010

392 69 14
                                    


Pov:Sn

_A cantora? sério isso?

_Não enche Georgina.

_A mídia vai ficar louca quando souber que Adele é sapatão.

_Não ouse expor ela.-Trinco o maxilar.

_Ui.-Ergue as mãos.-_O chá dela te deixou mudada foi?

_Fica na sua.-Passo a mão no cabelo.-_Eu não tenho nada com ela, somos só amigas.

_Aparentemente com benefícios.

_Olha Georgina, eu não vou discutir com você.

Meu celular apita informando que chegou mensagem.Pego ele do bolso e é Ana Carla dizendo que quer conversar comigo e está na padaria me esperando.

_Preciso resolver umas pendências.-Encaro a mulher em minha frente.-Esquece a Adele.Eu e você não temos nada sério para que eu tenha que ficar te devendo fidelidade.

••••

_Oi.-Me aproximo de Ana Carla.-_Você tá meio sumida.

_Oi, Sn.-Me abraça.-_É sobre isso que quero falar com você.-Franzi o cenho.-_Podems ir ao seu escritório?

Guio a mais nova até meu escritório.

_Então, sei que não temos nada sério mas sinto que te deve satisfação.

Se senta no sofá.

_Eu conheci um rapaz e nossa, ele é perfeito.-Ela divaga.-_E bom, você sabe que eu passei na faculdade e agora eu consegui uma oportunidade ótima de emprego na capital, eu e ele vamos para lá e se Deus quiser formaremos nossa família.

_Fico muito feliz por você, Ana.-Sorri.

_Obrigada.-A mais nova se joga em meus braços, rodeio meus braços pela cintura dela.-_Estou tão feliz por tudo está dando certo na minha vida.

Se ajeita novamente no sofá.

_Vai embora quando?.-Cruzo minhas pernas.

_Hoje a noite.

_Nossa, rápido assim?.

_Quero começar lá o mais rápido possível.

°○°○°○°○°○°

Tá caindo um dilúvio lá fora. Já passou das nove horas e só tem eu dentro da padaria.

_E tá na hora de ir pra casa.-Desligo o computador, e pego minha bolsa.

Assim que apago as luzes um estouro do lado de fora faz com que eu dê um pulo, a rua toda ficou um escuro.

_O merda.-Corri para o meu carro tentando evitar o máximo me molhar.-_Gelado.-Entro no carro e ligo o aquecendor.

Está horrível dirigir nessa chuva, não consigo ver uma palmo direito a minha frente, na velocidade que estou eu chego em casa só amanhã.

Estranho quando vejo um carro no a acostamento com os pisca alerta acesos.

Me aproximo de vagar e com a claridade do meu farol identifico ser o carro da Adele.Ela está do lado de fora toda molhada olhando alguma coisa no pneu.

A mulher olha para o meu carro enquanto me aproximo.

_Vai ficar resfriada nessa chuva.-Abri a janela.-_O que aconteceu?

_Estourou o pneu.

_Entra, vou te levar embora.

Antes dela entrar, ela pega uma sacola no seu carro.

Amor de Infância-Adele e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora