004

446 79 6
                                    

pov:Sn

Uma semana depois.

Desde aquele dia que Adele me barrou na saída eu não tive nenhum outro contato com ela.

Cheguei vê-la de longe porém não cheguei perto para conversar.

_Vai fazer o que de bom hoje a noite?.-Milena me pergunta.Estamos sentadas nas cadeiras aqui da padaria, converso com elas enquanto Milena e Paloma, sua esposa bebem seu café da tarde.

_Nada de nada, por que?

_Não está afim de passar a noite lá em casa?.-Paloma pergunta como quem não quer nada.

_Dormir é?.-Talvez nois três já tenhamos nos  relacionado algumas vezes.

_Sim aí você usa os brinquedinho em mim de novo.-Milena morde os lábios.

_Fechando aqui eu passo lá.Bom, se me derem licença, tenho coisas para resolver.-Me levanto e beijo a bochecha das duas.

_Até mais tarde.-Paloma diz.

Já são 16:40h e eu ainda continuo trancada dentro desse escritório. Odeio essa parte, gosto mais de ficar na produção. Meu pai que gostava de ficar preso aqui dentro resolvendo todas as burocracias e a mamãe ficava sempre sentada na cadeira perto do caixa conversando com a Judith, é minha funcionária mais velha daqui.

_Preciso espairecer a mente.-Me levanto e pego a chave da minha moto.

Tem um lugar que vou desde criança, sempre quando quero encontrar paz eu vou para lá. Costumava ir junto com a Adele.

Flashback on

_Delii.-Grito ao lado de fora da sua casa.-Deliii!-

_Sn, que empolgação é essa, menina?.-Penny a mãe da Adele abriu a porta.-Vem, entra.Adele está tomando banho.Espere ela aqui dentro.

_Tá bom, tia Penny.-Entrei na casa e corri para o andar de cima entrando no quarto da Adele.

_Oi Cupcake.-Ela está sentada na cama calçando seus sapatos.-Por que está tão afobada?.

_Eu achei um lugar lindo e quero te mostrar.

••••

_Aqui não é propriedade privada?.-

_Sim mas ninguém liga.-Ajudei ela a passar pela cerca

_O dono liga.

Adele me olhou com a sobrancelha arqueada.

_Vem.-Entrelaço nossas mãos e começo a correr.

•••

_Uau! Que lindo.

_Eu que achei.-Sorri vitoriosa.

_Como que encontrou esse lugar.

_A você sabe, fiz merda, e pra fugir da mamãe eu corri e corri.Ai encontrei esse lugar lindo de bonito.

_É perfeito.

Flashback Off

Acendi meu cigarro e passei pela cerca.Venho aqui algumas vezes para relembrar dos velhos tempos ou até mesmo para colocar a cabeça no lugar.

Frazi o cenho quando de longe vejo uma silhueta loira sentada no chão.Ando de vagar até a loira sem ela perceber minha presença.

_Continua lindo.-Ela se assusta e olha para trás.-Oi.

_Oi.-Sorri e se levanta.-É..continua a mesma coisa.

Olha em volta.

_Senti falta de vim aqui...com você.

_É.-Traguei meu cigarro.-Gosto de vim aqui quando preciso por a cabeça no lugar.

Encaro o vasto capo de flores.

Viajei por um tempo que só percebi quando meu cigarro foi roubado da minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viajei por um tempo que só percebi quando meu cigarro foi roubado da minha mão.

_EII!!!

_Que nojeira essa merda.-Joga no chão e pisa encima.-Você tá fedendo a carne queimada.

_Que saco em.Sabe quando custa pra você ficar pegando e desperdiçando?.

_Custa o seu pulmão.-Cruza os braços.-Toda vez que eu te ver fumando irei fazer a mesma coisa.

_Obrigada pelo aviso, irei evitar te ver.Bom, eu vou indo.Te deixarei na sua paz.

Me viro e ela segura minha mão.

_Fica, por favor.-Encaro seus olhos pidoes.-Ou tem alguma mulher te esperando.

_Tem duas.-Sorri de canto.

_Que?

_Nada não.-Cruzo meus braços.-O que quer fazer?

_Sei lá..vamos andar.-Puxa meu braço e desliza sua mão até a minha entrelaçando.

Ela caminha na frente enquanto me puxa.Caminho em seu lado. A luz do sol bate em seus cabelos loiro deixando eles mais claros que já são, sua bochecha tem um tom rosado e em seus lábios um lindo sorriso.

_As flores são lindas, né?.-Se abaixa.

_É perfeita.-Meus olhos estão pregados nela.




Continua....

Amor de Infância-Adele e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora