007

392 68 3
                                    

Pov:Sn

Seis dias depois.

Evitei esbarrar com Adele desde dia que nos beijamos. Sei que ela não lembra de nada mas aquilo pra mim foi como se acendesse uma chama em mim.

Saindo do meu escritório, desci a escada, passei por alguns funcionários e fui direto para a parte da frente da padaria.Me arrependi assim que bati meus olhos na loira sentada no canto concentrada em seu celular.

_Aí droga.-Giro com o calcanhar na intenção de voltar para dentro.

_Sn!.-Fiz uma careta quando escutei a voz da Georgina.-Quanto tempo, querida.

_Oi..faz um bom tempo mesmo.-Sorri para a morena.

comecei ela na boate, Georgina não é daqui mas vem passar os feriados por cá, ela tem uma casa que era dos pais dela.

_Então, entrei de férias lá na empresa e resolvi passar uma semana aqui, mas tô pensando em ir para outros lugares.

_A entendi.-Senti um olhar queimar em mim.Olhei por cima do ombro de Georgina e Adele me encarava.

_Então, tá afim de sair hoje?-Passa a mão no meu braço.

_Vamos.-Sorri.-Tenho um lugar ótimo para te levar.

_Perfeito, você me busca.

_Você quem manda.As 21h passo lá.

Fiquei um tempo ainda conversando, ela me contou como está indo as coisas na empresa.

pov:Adele

Bati uma foto da morena bonitona na hora que ela se virou de frente e mandei para Emma. O ciúmes está me corroendo por dentro. Definitivamente não eu deveria ter beijado ela aquele dia depois de tudo que ela falou.

Mensagem on

Mensagem on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mensagem off

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

mensagem off

Sn passou pela porta sem nem olhar para o lado. Suspiro e volto ao que eu estava fazendo.

Não passou dois minutos e o nome do meu ex aparece na tela do meu celular.

_Aconteceu algo com o Ângelo?.

Pergunto preocupada.

_A não...é ele vai ter que ficar ai com você.

_Ué, por quê?

_Tenho uma reunião de emergência em outra cidade e não vou poder levar ele.

Respiro fundo para não perder o que me resta de paciência.

_Então, vou pedir para o Wallace levar ele aí em segurança.

_Ok.-Passo a não na minha testa.-Me avisa quando ele estiver saindo.Tchau.

Desliguei o celular sem esperar uma resposta dele.

_Vish..o que te irritou?.-Nem notei a Milena.

_Aí, meu ex.-Indico para ela se sentar.-Ele ficou para passar as férias com o Ângelo e adivinha, me ligou agora informando que tem uma reunião de emergência.

_Que merda em, mas e o menino?

_O Wallace, segurança dele, vai trazer o meu filho para cá.

_Chato da parte dele.

_Mas assim é bom, ele aqui comigo a minha preocupação é melhor.

O telefone de Milena começa a tocar cortando nossa conversa.

_É minha esposa.

•••••

_Mamãe!

Meu garoto se joga no meu colo em um abraço caloroso.

_Oi meu amor.-Beijo seu cabelo loiro.-Estava morta de saudades.

_Eu também estava.Sabe, ficar com o papai é legal mas ele fica muito tempo trabalhando e isso é tedioso.

_Eu sei como é, meu amor.Que tal a gente da uma volta, hum?.

_Legal!.

Caminhamos um bom tempo pela cidade.

_Vamos tomar café ali.-Ângelo aponta para a padaria da Sn.

_Vamos.

Assim que passo pela porta vejo a Sn atendendo alguns clientes no caixa.

_Aqui dentro é bonito.

Guio o mais novo para a mesa do canto.

_Mãe eu quero cappuccino gelado.

_Olá.-Tiro meus olhos do cardápio e olho para a Sn que está com um bloquinho de anotações.

_O moça, eu quero um cappuccino gelado e esse pão de mel.E você você querer o que mamãe?.

_Um café puro sem açúcar apenas.

_Ok.Ja já trago para vocês.

_Moça bonita, né ?.-Ele balança a sobrancelha.

_É, ela é bonita sim.

•••••

_Prontinho.-Sn coloca nossos pedidos na mesa.

_Esse pão de mel é diferente.

_Esse aí foi meu pai que me ensinou.Esse pozinho dele aí é leite ninho e o recheio é com leite condensado.

Ângelo pega o pão se mel e dá uma mordida generosa sujando a boca toda.

_Ângelo.-Repreendo.

_Diculpa.-Tenta falar com a boca cheia.-_É muito bom! me ensina a fazer?.

_Claro, aparece aqui algum dia que eu te ensino.

Ela me olha e dá uma piscadela.



continua.....

Não revisado..


Amor de Infância-Adele e SnOnde histórias criam vida. Descubra agora