Pov:Sn_Que foi?.-Franzi a testa quando ela me olhou com aquela cara de criança atentada.
_Tá com você.
Ela começa a correr e eu permaneço parada.
_O que foi? não aguenta mais o pique?!!.-Ela grita.
Começo a correr atrás dela e como sempre ela se apavora, impressionante, não deixo de rir com o desespero dela quando comecei a chegar mais perto.Puxei Adele pela cintura o que acabou fazendo as duas pararem no chão.
_Aí Deli.-Fechei os olhos.-
_Me desculpa.-Se senta na minha barriga e minha mão desliza por sua cintura.-Machucou?
tenta se levantar porém eu não deixo puxando ela pelos braços a fazendo deitar encima de mim, ficamos com os rostos bem próximos.
_Não, não machucou não.-Sussurrei.
Me perdi na imensidão de seus olhos claros.Desci meu olhar para sua boca carnuda que se encontra entreaberta, tão convidativa.Tento me aproximar de seus lábios.
_Eu preciso ir embora.-Adele se afasta de mim se levantando o mais rápido enquanto eu continuava deitada no chão atônita.-Ate..Tchau.
Não me movi, apenas fiquei ali encarando o céu azul com poucas nuvens.
_Que merda eu tenho na cabeça?.
Pov:Adele
20:02 PM
_Não acredito nisso!.-Emma grita no outro lado da linha.
_Eu fiquei com medo, tá.-Me jogo na cama.-Ela está tão diferente.
_Você não achou que chegaria aí e encontraria a mesma pessoa que você deixou para trás, não é?.
_Claro que não achei isso, só não imaginei que ela estaria tão diferente.-Suspiro.-Se eu ficar com ela vai ser a mesma coisa de quando ela fica com as outras mulheres.
_Acho que não, você disse que viu os olhos dela brilharem quando estava naquela situação.
_Eu tenho que desencantar.-Me sento.-Vim aqui foi um erro.
_Não pensa assim, olha, vai que você muda o coraçãozinho da Sn.
_Acho impossível.Ela só quer sexo e sexo.Bom eu vou desligar, daqui a pouco o Ângelo me liga.
_Beleza.Olha, não desiste não, tá? Você merece ser feliz mesmo depois da merda que fez.
_Sei não em.Bejos.
Desligo o celular, deixo o ar de meus pulmões saírem em um suspiro.
Não demorou meia hora, meu filho me ligou.Fiquei horas conversando com ele até que o mesmo pegasse no sono.Não demorou para que eu dormisse também, o dia hoje foi cansativo.
7:10AM
Acordei com o despertador gritando no meu ouvido.
Me levanto sonolenta e vou para o banheiro, faço minha higiene pessoal.Já arrumada, pego minha bolsa e saio de casa.Voltei para a mesma casa em que vivi quando era mais nova, quando minha carreira foi pra frente, comprei uma casa próximo a minha para os meus pais ficarem mais perto de mim e do meu filho.
Eles costumam vir bastante para cá então eu pago sempre para arrumarem aqui antes deles chegarem.
Meu caminho foi automático para a padaria, quando dei por mim já tinha estacionado.Desci do veículo e entrei, me sentei em uma mesa um pouco afastada e peguei o cardápio.
_Bom dia.-Levanto minha cabeça e sorri para a mulher a minha frente.
_Bom dia.-Sorri para ela.
_Lembra de mim?.-Franzi o cenho.-Milena, estudamos juntas no primeiro ano.
fiquei um tempo olhando para seu rosto até me lembrar dela.
_A garota que afrontou o professor de biologia?
_Eu mesma.-Ela ri.-
_Lembro muito bem então.-Ela ainda se encontra de pé.-Que ignorância minha, sentisse.
_Obrigada.-Puxa a cadeira e se senta.-Então, está gostando?
_Sim, muito.-Sorri.-Muitas coisas mudaram.
_Bom dia amorzinho da minha vida.-Sn coloca a mão no ombro da Milena.
_Não me venha com essa não, você deixou eu e a minha mulher esperando.-A encara.-Nem pra avisar que não iria, cadê a consideração?
_Me desculpa, tive um em previsto.-Ela sorri divertida.-Bom dia, Adele.
Sua postura muda quando fala comigo..parece sempre mais fria.
_Bom dia...
_Já escolheram o que vão pedir?
Depois de fazer nossos pedidos Sn me olhou fazendo nossos olhares se cruzarem.Assim saindo.
_Nossa, que clima foi esse?
_Clima, que clima?.-
_Você e a Sn.-Levanta a sobrancelha.-Já ficaram?
_O que? não.
_Não sabe o que está perdendo então.
_Vocês duas..já?-
_A sim, namoramos por um tempo.
_E por que terminaram?.-Pergunto como quem não quer nada.
_É que com o tempo de relacionamento nos duas percebemos que seria melhor manter uma amizade.-Franzi o cenho.-Agiamos como melhores amigas quando estávamos juntas.
_Entendi.
_Ai depois eu conheci a Paloma, minha esposa.-Brinca com a aliança no dedo.-E continuo a amizade com a S/a.Então, não tem nada aver com o assunto, mas hoje vai ter uma festa lá em casa.
Milena para de falar quando a garçonete aparece colocando nossos pedidos na mesa.
_Voltando, quero que você vá.Vai ser divertido.-Abre um sorriso.
_Aí eu não sei.
_Não não, não aceito um não como resposta, você vai sim, vai ser divertido.
••••
Pov:Sn
_Não acredito que você inventou uma festa do nada.
_Tudo pensado, meu amor.-Se joga no sofá do meu escritório.
_É hoje que você pega ela.
_Pelo amor de Deus.-Reviro os olhos.-Adele não é o tipo de mulher que eu pego e fica por isso mesmo.Ela é uma pessoa de sentimentos, que merece todo amor e carinho e eu não posso ser essa pessoa para ela.Por isso é bom evitá-la.
_E quem disse que você não é essa pessoa para ela?.-Se levanta.-Sn, você é a pessoa mais amorosa que eu conheci, só as vezes que é meio seca.
_Vem cá, a gente tá discutindo isso e esquecendo que nem de mulheres ela gosta.
_A querida, pode ter certeza que ela curti.-Cruza os braços.-Meu gaydar não mente.
continua.....
Não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Infância-Adele e Sn
FanfictionPor medo de contar a sua melhor amiga sobre sua paixão, Sn acaba perdendo toda a oportunidade quando Adele encontra outro alguém.