Faculty.....

167 31 41
                                    

-acordei nove e meia da manhã,com um cheiro maravilhoso.

–filha?,já está acordada?.

-estou sim pai.

-vem tomar café,acabei de fazer panquecas,e seu suco preferido.

-estou indo agora -levantei mais rápido que a luz e fui escovar meus dentes.

-então, você vai querer fazer faculdade? ou já está fazendo,sua mãe apenas me disse que você iria vir.

-bom,eu iria começar a faculdade de medicina semana que vem,mas teve esse imprevisto de vir para a Coréia. -dei uma garfada nas panquecas,e nossa, tinha me esquecido o quão bem meu pai cozinhava.

-certo, irei fazer sua matrícula na faculdade e amanhã mesmo você começará.

-OQUE?, sério mesmo, muito obrigada pai,de verdade. -dei um abraço repentino no meu pai,oque o fez ficar assustado mais logo retribuir.

...

-estava na diretoria da faculdade esperando a diretora voltar, acabando que nem percebi a hora passar,já que fiquei perdida demais pensando na noite anterior,eu poderia jurar que tinha visto um homem parado no começo do corredor,mas deve ser coisa da minha cabeça.

-senhorita Jeon, está é Han So-hee,ela irá lhe apresentar a faculdade.

-an?...sim claro,vamos?. -levantei e fui em direção a coreana que carregava consigo uma beleza extraordinária-.

-prazer em lhe conhecer....qual seu nome mesmo?,a senhora Park não me disse.

-Jeon Hyemi,mas pode me chamar só de Hyemi.

-como a senhora Park disse,me chamo Han So-hee,mas pode me chamar apenas de So-hee.

-prazer em te conhecer So-hee. -dei um sorriso gentil para a garota que estava a minha frente-.

-tenho certeza que seremos ótimas amigas Hyemi,bom aqui temos o refeitório.....

-foi até que legal conhecer a faculdade,ela é bem maior comparando com a de L.A-.

-oiie Hye.

-oiie So-hee. -sorri vendo a garota se sentar a minha frente-.

-oque você está achando da faculdade até agora?.

-meu estou amando, é super diferente, porém legal.

-que bom que você está gostando.

-quem é aquele garoto que está olhando para a gente Hee?.

-quem?. -ela virou em direção a qual eu estava olhando-. -aquele é Han Jisung, conhecido como o popular da faculdade,e aquele do lado dele é o Lee Minho, não te aconselho a falar com eles, alí é só encrenca, apesar de ter apenas 2 meses que eles entraram.

-nossa,e já causar assim. -continuei a encarar o tal de Jisung,mas logo desviei o olhar ao notar que agora ele me olhava também-.

-para você vê,bom quando é sua próxima aula?

-agora 10:40,e a sua?.

-agora também, podemos ir juntas,já que eu curso medicina junto com você.

-sério!?!,que legal, então vamos?.

-claro, vamos!.

P.O.V Han Jisung

-tem certeza que não é outra pessoa Lee know?.

-claro que tem, é exatamente do jeito que o Hyunjin disse.

-já que é essa mesma vamos,nada pode dar errado hoje,se der é nós que vamos no lugar daquele velho.

...

P.O.V Jeon Hyemi

-tinha meia hora que eu havia chegado, estava saindo do meu quarto para ir comer alguma coisa,já que última vez que comi foi de manhã, quando senti minha cintura sendo puxada e alguma coisa gelada na minha cabeça-.

-fica quietinha,se não vai ser pior para você.

-hyung o velho acabou de chegar.

-ótimo.

-filha cheguei,Hyemi?.

-iai velhote.

-Hyunjin???, oque você está fazendo com a minha filha,tire as suas mão dela agora. -ele disse avançando para cima,mas logo parou-.

-se você der mais um passo eu mato ela.

-pai oque está acontecendo?. -perguntei já com lágrimas nos olhos-.

-você não contou para ela Jeon?!,que está me devendo trinta e cinco mil dólares de drogas,sabia que é feio mentir né.

-pai, isso é verdade?.

-filha,olha,eu iria lhe contar,eu juro,apenas não queria te envolver nisso.

-me contar quando pai, agora que eu estou com uma arma na cabeça. -novamente aquela sensação de estar com uma faca no coração-.

-está tudo muito bom mas vamos ao que interessa, quero meu dinheiro Jeon,ou você morre.

-Hyunjin me dê mais alguns meses,eu não tenho no momento.

-eu já lhe dei tempo o suficiente,tem nove meses Jeon, A PORRA DE NOVE MESES.

-assim que o tal de Hyunjin gritou senti meu corpo estremecer,já que estava muito perto dele, perto até demais-.

-mas eu não tenho.

-então você vai morrer,te dei cinco meses,e você já me enrolou quatro,eu não sou idiotas Jeon, você sabia muito bem quem eu era, pensasse antes de se meter comigo. -apontou a arma para meu pai-.

-CALMA,leva a minha filha então.

-OQUE, PAI POR FAVOR NÃO FAZ ISSO. -nesse momento eu já não me controlava mais, comecei a chorar muito,e porra, maldita falta de ar-.

-desculpa filha,mai------HYEMI. -não escutei mais nada,a última coisa que eu vi foi o Hyunjin me segurando-.

P.O.V Hwang Hyunjin

-Quando o Jeon começou a inventar desculpas para a menina,apenas tive o tempo de largar a arma e a segurar,ela desmaiou-.

-HYEMI. -o velho veio na nossa direção mas o Felix foi mais rápido e o segurou-.

-não ouse se aproximar Jeon, você fez sua escolha,se você realmente amasse sua filha não teria a dado em troca de pagar uma dívida,se eu se quer saber que você tentou alguma coisa para a ter de volta,você morre entendeu?!.

-por favor, só cuide bem dela para mim. -disse com lágrimas nos olhos-

-vamos, não temos mais nada que nos pertença nessa casa, Jeongin pega algumas coisas da garota no quarto dela. -ele disse e saiu com Hyemi no colo,para a Range Rover preta que estava estacionada em frente a casa-.

-ela vai para nossa casa?.

-vai,ela é valiosa,eu não vou deixar essa garota sumir,foram trinta e cinco mil dólares Bangchan.

-pode mandar a Hyuna arrumar um quarto então?.

-não precisa,essa noite ela irá ficar comigo, só para garantir que não tente escapar.

-pronto hyung,já paguei algumas coisas, podemos ir.

-ótimo. -logo após falar entrou com a garota em seu colo-.

 𝑴𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒀𝒐𝒖 | ℋ𝓌𝒶𝓃𝓰  ℋ𝓎𝓊𝓃𝒿𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora