Father?......

113 28 69
                                    

-não quero nem imaginar o que poderia ter acontecido se a Areum não tivesse ligado,na verdade até que eu queria sim,maaas-.

-Hyemi. -hyunjin apareceu atrás de mim e colocou a mão na minha cintura-.

-sim?.

-por acaso você andou tendo contato com seu pai?.

-não,faz 3 dias que eu nem vou a faculdade, quem dirá falar com meu pai.

-meus homens disseram que o viu conversando com Jaewon.

-Jaewon é o mesmo que roubou suas drogas?.

-exatamente,e eu irei precisar de sua ajuda de novo.

-manda aí oque é para fazer.

-você vai ficar com uma escuta,e precisará ir para sua casa, tentar descobrir o máximo que conseguir.

-certo, irei precisar sustentar a gravidez falsa?.

-falsa,a não ser que você queira que seja verdadeira,mas sim,precisará.

-sem chances, agora estou indo dormir.

-fazia um tempinho em que eu estou estava deitada,mas ainda não havia conseguido dormindo, até que senti mãos quentes em minha cintura, não precisa virar para saber que era Hyunjin,e por incrível que pareça,me senti muito confortável, até pegar no sono.

...

-preparada?.

-sim.

-qualquer coisa estarei aqui.

-estava saindo do carro quando Hyunjin segurou minha mão-. -cuidado. -não disse nada,apenas concordei com a cabeça-.

-assim que meu pai abriu a porta pude ver a expressão surpresa em sua face-.

-filha,meu Deus. -ele me abraçou como se nada estivesse sem me ver a anos-.

-como o senhor está?.

-melhor agora,meu Deus,eu ainda não acredito que você está aqui, pensei que nunca mais te veria.

-pensei também,mas vim contar um negócio para o senhor.

-claro,entre, assim a gente conversa melhor. -disse me dando espaço para entrar-.

-bom, o que eu queria falar com o senhor é o seguinte. -me sentei em uma poltrona-.

-fale logo minha filha, assim você me deixa ansioso.

-eu estou grávida. -tive que conter a risada ao ver a cara do meu pai-.

-e quem é o pai?.

-Hyunjin.

-ele não te forçou a nada não né?.

-não pai, fique tranquilo,mas tem outra notícia.

-fale antes que eu desmaie.

-eu casei. -mostrei minha aliança-.

-meu Deus, minha filha cresceu, tudo isso em apenas 6 dias?.

-bom a parte da gravidez tem mais tempo, conheci Hyunjin em uma viagem que ele fez para L.A, a duas semanas atrás,aí a gente ficou, acabou rolando e eu descobri a dois dias que estou grávida.

-mas e tudo que aconteceu aquele dia?.

-tudo encenação.

-estou em choque. -o celular dele tocou-. -já volto,irei resolver umas coisas, fique a vontade,a casa é sua-.

-obrigada pai. -assim que ele saiu,eu comecei a procurar coisas que pudessem o comprometer, mas assim que subi as escadas mãos me puxaram pela cintura,virei rapidamente mas a única coisa que vi foi Hyunjin se aproximando e selando nossos lábios-.

-calma princesa,eu não mordo,a não ser que você queira. -deu um sorriso malicioso-.

-quer me matar, não aparece assim do nada não.

-da próxima eu aviso,mas enfim, conseguiu alguma coisa?.

-não.

-consiga então gatinha. -Hyemi estava um pouco estranha,ela não parava de olhar para os lados,e estava tremendo muito-.

-HYEMI, filha cheguei. -escutei o velho a chamando e saiu do local-.

-estou aqui em cima pai, estava vendo meu quarto,já que nem tive tanto tempo de o aproveitar.

-achei que você já tinha ido embora.

-na verdade estava esperando o senhor chegar, preciso ir, está ficando tarde e eu estou um pouco enjoada devido a gravidez.

-mais já?nem ficou muito com seu pai.

-infelizmente sim,mas prometo para o senhor que em breve voltarei.

-está bem então,se cuida viu, cuidado não fazer nada que possa prejudicar meu neto. -me abraçou, assim que ele me abraçou senti uma ardência em meu braço....filho da puta,me aplicou um sonífero-.

-pode deixa, tchau. -assim que saí da casa andei o mais rápido possível para chegar no carro-.

-aconteceu alguma coisa?.

-ele me aplicou um sonífero. -depois disso não vi mais nada, tudo ficou completamente escuro-.

P.O.V Hwang Hyunjin

-assim que Hyemi chegou notei que estava muito pálida,e eu não estava errado, apenas deu tempo de ela dizer que esse velho filho de uma puta aplicou um sonífero nela-.

...

-oque aconteceu?. -levantou rápido-.

-ei ei ei, calma, relaxa,a gente já está em casa.

-eu não estava na casa do meu pai?.

-estava,ele lhe aplicou um sonífero,faz um dia que você está dormindo.

-como ele pode.

-olha eu sinto em te dizer,mais aquele velho só se importa com drogas,nada mais.

-eu disse a ele que estava grávida,e se eu realmente estivesse.

-bom mais oque importa é que você está bem, não conseguiu nenhuma pista né.

-consigui.

-como?, você disse que não tinha conseguido.

-tinha um homem nos olhando de um dos quartos,eu não podia dizer que tinha conseguido.

-por isso que você estava tremendo e olhando sempre para os lados.

-exatamente,tem esse cartão de memória aqui,e esse bilhete. -observei ela tirando as coisas do bolso e me entregando-.

~horas antes~

P.O.V  Jeon Hyemi

-assim que meu pai saiu,eu avistei um cartão de memória,ao lado de uma xícara,a qual estava encima da mesa na minha frente, fingi pegar as xícara para vê e peguei o cartão também-.

-mais já?nem ficou muito com seu pai.

-infelizmente sim,mas prometo para o senhor que em breve voltarei.

-está bem então,se cuida viu, cuidado não fazer nada que prejudique meu neto.

-assim que ele me abraçou,peguei um papel que o vi colocando no bolso antes de entrar na casa,já que a janela do quarto em que eu estava era de frente para entrada-.

~atualmente~

-você é um gênio.

-obrigada.

-mas a pergunta é, como você viu esse homem?.

-quando eu estava indo no corredor vi a porta se fechando e o homem prensando os dedos na porta,além de tudo é burro.

-enten-----.

-HYUNJIN, corre lá embaixo. -Changbin chegou desesperado no quarto-.

 𝑴𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒀𝒐𝒖 | ℋ𝓌𝒶𝓃𝓰  ℋ𝓎𝓊𝓃𝒿𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora