𝐴𝑙𝑒𝑟𝑡𝑎 𝐺𝑎𝑡𝑖𝑙ℎ𝑜!!
𝑆𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑜𝑟 𝑠𝑒𝑛𝑠í𝑣𝑒𝑙 𝑎𝑜 𝑡𝑖𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑚𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟𝑎́ 𝑟𝑒𝑡𝑟𝑎𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑖𝑎.P.O.V Jeon Hyemi
-Novamente me encontrava naquela casa,se é que eu posso chamar de casa.Saio do meu quarto indo para cozinha,tudo parecia estar normal até ele aparecer..........Jacob, não, não é possível, novamente estávamos sozinhos em casa, não podia está acontecendo de novo-.
–Oi boneca. -passou a mão em minha cintura-.
–Não encosta em mim. -recuei para trás receosa do que podia acontecer-.
–Qual é Hyemi,eu sei que você me quer,sei também que ainda não foi corrompida,e está doida para ser fodida por mim. -foi chegando mais e mais perto-.
–Fica longe de mim, não me toca. -no momento eu já desabava em choro-.
–Hoje você não me escapa Hyemi,eu estou louco por você a muito tempo. -avançou tentando me agarrar,mas fui mais rápida e corri para meu quarto novamente-.
–VOLTA AQUI GAROTA.
–VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR EM MIM.
–VEREMOS JEON HYEMI. -ele ficou em silêncio por uns três minutos,mas logo ouvi a maçaneta se abrindo-.
–Hyemi?. -escuto a voz de Hyunjin-.
–NÃO. -levantei rápido no impulso,mas logo senti uma dor na barriga e me deitei novamente-.
–O quê aconteceu?.
–Não deixa ele chegar perto de mim Hyunjin, porfavor. -o abracei com força-.
–Ninguém irá chegar perto de você. -abraçou-me de volta, fazendo cafuné em minha cabeça-.
-Depois de um tempo eu já estava mais calma, porém ainda assustada-.
–Consegue me contar agora oque você sonhou?ou ainda não se sente confortável?.
–Consigo. -quando iria começar a falar meu olhos se inundaram de lágrimas novamente-.
–Não se sinta pressionada a me contar, somente fale quando se sentir confortável.
–Tudo bem eu consigo.......bom,lembra que eu vim para Coreia porque minha mãe me expulsou, afirmando que eu dava em cima do namorado dela.
–Lembro.
–Jacob sempre tentava me tocar,mas eu juro que nunca fiz nada,ele que tentava me tocar.
–Eu acredito em você.
–Depois de três meses ele voltou a me perturbar em sonhos,estava sonhando que eu retornei para L.A, estava apenas eu e ele, quando eu virei dês costa ele passou a mão em minha cintura, começou a falar um monte de besteira,aí corri para meu quarto e me tranquei,mas ele abriu, nisso eu escutei sua voz.
–Ele alguma vez,fez alguma coisa com você?. -ali já não estava mais o Hyunjin,sim o Hwang,em seus olhos eram perceptíveis o ódio-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒀𝒐𝒖 | ℋ𝓌𝒶𝓃𝓰 ℋ𝓎𝓊𝓃𝒿𝒾𝓃
Fanfiction+18| Amar não é errado,mas será que é certo se apaixonar por um mafioso???. Após ser expulsa de casa pela própria mãe,Jeon Hyemi vai para a Coréia morar com seu pai,e tentar recomeçar a vida,mas nem tudo sai como esperado. ©𝑙𝑢𝑎_𝑧𝑦𝑥𝑥 ²⁰²⁴ ©Não...