-pode deixa ela entrar. -quando minha irmã entrou ela estava toda machucada,cheia de hematomas-.
-Hyunjin.....
-Yeji oque aconteceu?. -corri até ela-.
-Jaewon, foi ele,eu juro que não queria,mas ele me obrigou.
-oque ele fez com você?.
-a três dias eu fui ao shopping com a Lia e a Yuna, quando eu estava no vestiário experimentando uma roupa ele entrou,eu não lembro de mais nada depois que ele entrou,eu apaguei, quando acordei estava em um tipo de galpão,ele tentou me arrancar informações sobre você,toda vez que eu me recusava a falar ele me batia.
-FILHO DA PUTA. -joguei o primeiro vaso que eu vi na minha frente na parede-. -oque mais ele fez?.
-me obrigou a falar onde era algum galpão seu,eu....eu tive que falar,ele disse que se não falasse ele ia atrás da nossa tia,juro que tentei não falar,mas não teve jeito,ou eu falava ou ele ia atrás da tia Meiying.
-olha, está tudo bem, não foi sua culpa,ele te ameaçou, vai lá para cima,toma um banho e descansa,que com o Jaewon eu me resolvo,Hyemi, acompanhe ela por favor.
-claro,vem Yeji. -ela disse abraçando minha irmã de lado e subindo com ela-.
P.O.V Hwang Yeji
-foi horrível tudo que aconteceu,eu não queria ter dito onde era o galpão,mas eu fiz para proteger minha tia,ela é a única que nos restou, só quero ela protegida-.
~flashback on~
-ME DIZ ONDE É.
-EU NUNCA FALAREI PARA VOCÊ. -senti uma ardência em meu rosto.......outro tapa-.
-para o seu bem,fala AGORA onde é a porra do galpão,se você não falar eu vou atrás da vadia da Meiying.
-rua 13,terceiro,o terceiro galpão é o de Hyunjin,agora por favor me deixa ir embora.
-você vai embora,mas se eu souber que o Hyunjin ficou sabendo você está fudida.
~flashback off~
P.O.V Jeon Hyemi
-eu vou pegar uma roupa minha, acho que cabem em você.
-obrigada Hyemi.
-de nada,sei que a situação em que você está passando não é fácil,mas Hyunjin dará um jeito. -falei saindo para buscar uma roupa,mas logo voltei-.
-Hyemi,posso lhe fazer uma pergunta?.
-claro,pode sim.
-você por acaso é namorada do meu irmão?.
-olha mais ou menos,meio que meu pai "me deu" para seu irmão,e agora todos acham que eu sou casada com ele,e acham que estou grávida, é uma situação complicada, mas acho que ele te irá te explicar melhor.
-certo, acho que entendi.
-bom, aqui a roupa,o banheiro é ali,se precisar de algo estarei lá embaixo. -falei e em seguida saí-.
-havia se passado um tempo quando Hyunjin chegou um pouco furioso-.
-TODOS NA SALA DE REUNIÃO.
-eu também?.
-sim.
-é o seguinte,a festa foi adiada para amanhã,Jisung tenta hackear o sistema e vá nos passando informações, BangChan Changbin e Seungmin vocês vão se infiltrar como seguranças,Minho você virá junto comigo, Felix você irá ficar ao lado de fora observando para quando Jaewon chegar, assim que ele chegar você dá um sinal,Hyemi você vai entrar como se fosse uma convidada,a partir do momento em que você estiver lá dentro seu nome será Ahyeon,NADA pode falhar amanhã,se preparem.
-como Jisung vai passar as informações para nós passar as informações.
-todos vocês estarão com escutas,por hoje é só,e não se esqueçam,NADA pode dar errado. -todos foram saindo,mas quando eu fui ele me chamou-.
-Hyemi.
-Oi?.
-como está minha irmã?.
-abalada ainda,mas já um pouco melhor.
-que raiva, porque tudo isso?,ele teve a oportunidade antes, porque justo agora ele quer estragar tudo novamente. -ele disse abraçando minha cintura e colocando o rosto na curvatura do meu pescoço-.
-calma,vai ficar tudo bem,eu sei que você é capaz, você matou o Jackson, matou a Areum,me "sequestrou", você consegue pegar o Jaewon.
-oque você acha de mim Hyemi,eu sou um monstro,eu mato pessoas,eu sou uma pessoa horrível.
-ei, não fala isso, você não é uma péssima pessoa, você apenas cresceu em um ambiente em que te forçou a ser assim,eu não conheço ninguém que aguentou tudo que você aguentou, mesmo ainda sendo só uma criança, então não fale que você é um monstro. -ele me olhava com os olhos brilhando, quando terminei de falar ele selou nossos lábios em um beijo necessitado, cheio de sentimentos-.
-obrigado por tudo Hyemi.
-eu que agradeço Hyunjin,se não fosse você eu nunca saberia quem meu pai realmente é. -novamente ele selou nossos lábios, mas dessa vez um beijo feroz, repleto de tesão,ele me colocou em cima da mesa ainda me beijando e explorando meu corpo com suas mãos, durante o beijo senti sua mão entrando por de baixo da minha blusa e apertando meus seios,mas como nem tudo são flores bateram na porta-.
-caralho toda vez é isso. -ele disse sussurrando tentando recuperar o fôlego-. -só um minuto,já vou.
-e agora?.
-senta na poltrona e começa a mexer no celular, está com ele aí certo?.
-está. -falei me assentando na poltrona-.
-oi?. -ele abriu a porta-.
-sua irmã pediu para avisar que ela irá tentar dormir um pouco,e que amanhã ela precisa conversar com você. -disse Felix-.
-ok, só isso?.
-não, Jisung já conseguiu hackear o sistema e precisa te mostrar um negócio.
-já estou indo. -ele entrou novamente e trancou a porta-.
-por pouco. -eu disse me levantando-.
-você ainda não me escapa viu. -ele chegou perto de mim segurando minha cintura e me beijando novamente-.
-você precisa ir. -disse entre o beijo-.
-tá bom. -ele me deu um selinho e foi-.
P.O.V Hwang Hyunjin
-oque você achou Han?.
-olha esse cômodo da casa. -falou me mostrando a tela-.
-eu não acredito que estou vendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒀𝒐𝒖 | ℋ𝓌𝒶𝓃𝓰 ℋ𝓎𝓊𝓃𝒿𝒾𝓃
Fanfiction+18| Amar não é errado,mas será que é certo se apaixonar por um mafioso???. Após ser expulsa de casa pela própria mãe,Jeon Hyemi vai para a Coréia morar com seu pai,e tentar recomeçar a vida,mas nem tudo sai como esperado. ©𝑙𝑢𝑎_𝑧𝑦𝑥𝑥 ²⁰²⁴ ©Não...