Areum.....

122 25 95
                                    

-aconteceu alguma coisa?.

-não,na verdade sim, daqui a uma semana iremos para uma festa dos Jung's.

-mas não é perigoso?.

-sim,mas temos que capturar o Jaewon,custe oque custar.

-ok então.

-Hyemi vem comigo.

-estou indo, tchau Hannie.

-você está muito amiguinha do Jisung né. -disse já do lado de fora do quarto-.

-sim,me identifiquei muito com ele.

-hum. -Hyunjin fez uma cara de deboche encarou até minha alma-.

-enfim, como eu vou para uma festa do seu inimigo, estando grávida?.

-óbvio que você não va------calma....você não está grávida,e se está não é meu.

-era só para saber como você reagiria, sabe né,já que você pensa tanto em ter um filho, preciso saber se você é responsável. -derrepente Hyunjin me puxa para dentro de seu quarto-.

-sabe não seria uma má idéia fazer um filho agora. -disse me prensando na parede e beijando meu pescoço-

-deixa de palhaçada Hyunjin, nós dois sabemos que se eu engravidar não poderei ir na missão,e você sabe eu nunca transaria com você.

-não precisa você ir na missão se for por esse motivo. -ele disse me guiando até sua cama-.

-tem certeza que é isso mesmo que você quer,um filho meu?.

-nunca tive tanta certeza de alguma coisa. -falou deitando sobre mim,e selando nossos lábios,mas somos interrompidos por a porta sendo aberta brutalmente-.

-QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI?. -já era de se imaginar, Areum-.

-eu que te pergunto, quem deixou você entrar aqui, e para de gritar. -Hyunjin disse se levantando juntamente comigo-.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ REALMENTE ESTÁ COM ESSA VAGABUNDA. -ela falou vindo correndo em minha direção com uma faca na mão, mas foi parada por Hyunjin segurando seus braços-.

-CHEGA KIM AREUM,JÁ DISSE QUE OQUE NÓS TÍNHAMOS ACABOU, EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ CHEGAR PERTO DA HYEMI COM ELA CARREGANDO UM FILHO MEU,ME ESQUECE E FICA LONGE DA MINHA MULHER. -nesse momento eu apenas fiquei paralisada no meu lugar,eu sabia que ela era maluca,mas não ao ponto de correr com uma faca para me matar-.

-HYUNJIN ELA NÃO PODE ESTAR GRÁVIDA DE VOCÊ, NÃO PODE, NÃO PODE, NÃO PODE, É DE OUTRO DOS MENINOS,MAIS NÃO PODE SER SEU. -Hyunjin me encarou-.

-Olha Areum,eu sei muito bem quem é o pai do meu filho, esquece o Hyunjin de uma vez,já está ficando mais que ridículo esse escândalo que você está fazendo.

-CALA A BOCA SUA PROSTITUTA, VOCÊ SÓ ENGRAVIDOU DO HYUNJIN PORQUE ELE É MILIONÁRIO, É OQUE PROSTITUTAS COMO VOCÊ FAZEM NÉ, ENGRAVIDAM DE ALGUÉM MILIONÁRIO PARA PEGAR TODO DINHEIRO. -quando ela terminou de gritar só vi Hyunjin dando um tapa na cara dela-.

-SOME DAQUI AREUM. -ela saiu chorando igual criança,e prometendo vingança-.

-você tá bem?. -ele veio em minha direção com uma feição preocupada-.

-estou sim, só um pouco preocupada e assustada.

-porque preocupada?.

-da capacidade dessa mulher de querer me matar.

-ela não vai fazer nada com você, eu não irei permitir.

-HYUNG.

-oque aconteceu Jeongin?.

-A Areum enlouqueceu,ela saiu xingando todo mundo, disse que vai matar a Hyemi,e que Jaewon irá saber de muitas coisas. -automáticamente eu olhei para Hyunjin-.

-essa garota só garota só me traz problemas, coloque alguém na cola dela, Hyemi vem comigo. -ele disse segurando minha mão-

-para onde nós vamos?.

-você irá aprender a lutar,os meninos já te ensinaram a atirar, então o próximo passo é lutar.

...

-havia passado algumas horas desde que Hyunjin estava me treinando-.

-você aprende rápido.

-obrigada.

-vamos?,já é duas da manhã, amanhã iremos organizar tudo,para no dia da festa nada dar errado.

-você não quer me levar não?, estou muito cansada

-sério isso?.

-cavalinho maridão. -falei esticando os braços-

-eu não acredito que vou fazer isso. -ele disse rindo-.

-assim que chegamos em casa os meninos estavam todos com cara de preocupados-.

-oque aconteceu gente?.

-Areum falou para o Jaewon que você está "grávida".

-Mas isso ele já não sabia?.

-a questão é que ele agora quer por todo custo te pegar,para poder afetar o Hyunjin.

-essa garota vai me pagar. -ele pegou uma arma e saiu-.

-ela tá fudida né?.

-e muito. -disse Felix-.

P.O.V  Hwang Hyunjin

-Areum só vem me causando problemas,e hoje eu irei dar um fim nisso,cansei dessa palhaçada, além de ter me interrompido com a Hyemi, ainda quis a matar imagina se ela realmente estivesse grávida-.

-Hyunjin, finalmente percebeu que eu sou o amor da sua vida e largou aquela puta.

-percebi sim, percebi que passou da hora de eu dar um ponto final nisso. -engatilhei a arma e apontei para ela-.

-H-Hyunjin,oque você está fazendo.

-colocando um fim nisso,eu não admito que você coloque a vida do meu filho e da minha mulher em risco.

-ma------. -não esperei ela terminar de falar e atire em seu peito-.

-você foi avisada. -falei e saí-.

-Conseguiu convencer ela a parar com essas coisas. -disse Bang Chan vindo da cozinha e sentando no sofá-.

-consegui sim. -ele levantou a arma-.

-mentira que você matou ela. -Hyemi disse incrédula-.

-mais que merecido.

-Hyemi você faz milagres.

-porque Minho?.

-Hyunjin matou a Areum por você.

-quem lhe disse que foi por ela?.

-porque você a matou então?.

-porque...... porque......a vai se fuder Minho.

-viu, foi pela Hyemi que você matou a Areum.

-o amor é lindo,mas acho que o meu cupido esqueceu de me arrumar alguém.

-e eu sou oque aqui Jisung?. -disse Minho-.

-eitaaaa revelações.

-eu shippo. -Hyemi disse rindo,mas logo seu sorriso desapareceu com a fala do Seungmin-

-e eu shippo você com o Hyunjin.

-derrepente o interfone tocou-.

-quem é?. -perguntei olhando para o Felix que foi olhar-.

-Yeji.......

 𝑴𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒀𝒐𝒖 | ℋ𝓌𝒶𝓃𝓰  ℋ𝓎𝓊𝓃𝒿𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora