P.O.V Jeon Hyemi
—Faz quatro semanas desde que tudo aconteceu, agora eu estou com três meses de gestação, minha barriga ainda não é visível mas Hyunjin está sempre acariciando e conversando com o bebê.Por algum motivo muito importante agora estão todos reunidos na sala—.
–É o seguinte, vamos voltar para Seul,Hong Kong foi apenas temporário, iremos voltar para nossa área, Ni-ki você virá comigo por um tempo, So-hee você fica com a tia Meiying enquanto eu e Ni-ki não estamos,o resto dos meninos podem ir preparando as coisas. —Imediatamente todos vão fazer as coisas assim como ordenado—.
–E eu,Hwang?.
–Você fica quietinha aí,nada de se esforçar. —reviro os olhos—.
–Chatice em.
–Não fica assim princesa, é para o seu bem e do bebê.
–Mas nem dar uma fuga, nada assim?.
–Só em último caso.
–Tá né, fazer o que.
–Fica com essa carinha não. —ele me abraça pela cintura deixando o espaço entre nós quase inexistente.—
–Tudo bem,eu entendo que é necessário.
...
–Amor,suas coisas já estão prontas?. —digo só para vê oque ele fará,eu já havia arrumado as coisas dele—.
–Que coisas,vida?.
–Suas coisas Hyunjin,a gente vai hoje ou não vai mais?.
–Puta que pariu,eu esqueci,estava resolvendo uns negócios e acabou fugindo da minha mente. —ele diz se levantando—.
–Senta aí,eu já arrumei.
–Por isso que eu te amo. —ele sela nossos lábios com um beijo doce—.
–Hyunjin. —Escutamos uma voz familiar chamar e bater na porta—.
–Pode entrar. —ele diz separando nossos lábios mas permanecendo com o corpo perto do meu—.
–Já está tudo pronto, somente irmos agora. —Felix diz entrando.—
–Certo, obrigado. —Logo Felix sai.—
–A Hee vai ficar né. —Digo com o tom de voz um pouco choroso—.
–Vai princesa,mas logo você a verá de novo, prometo para você que vocês logo se encontraram novamente. —Ele fiz passando a mão por meu rosto—.
–O Riki pelo menos vai?.
–Vai,eu vou deixar ele específicamente com você, não se preocupe, não irá ficar sozinha.
–Tenho medo de algo dar errado, principalmente agora com nosso bebê.
–Eu não vou deixar nada acontecer com vocês dois,nem que precise dar minha vida.
P.O.V Hwang Hyunjin
—Confesso que deu um aperto no coração vê Hyemi daquele jeito,mas eu não posso deixar ela e também não posso deixar a tia Meiying sozinha,faz algumas horas desde que saímos de Hong Kong para Seul,Lino e Jisung já estão lá,foram mais cedo que a gente,vamos chegar de repente ninguém sabe que iremos,ou esses filhas da puta se rendem ou muito sangue irá se derrama—.
–Amor,vamos direto para casa?. —Hyemi pergunta levantando a cabeça que estava encostada no vidro do carro—.
–Vamos para o galpão primeiro princesa,mas logo vamos para casa.
–Ok então.
–Está cansada?.
–Um pouco,a gravidez me dá mais sono do que eu esperava.
–Dorme um pouco meu amor, quando chegarmos eu te chamo. —coloco a mão em sua coxa—.
...
–Princesa,acorda. —falo passando a mão no rosto dela—.
–Já chegamos?. —ela abre os olhos ainda um pouco sonolenta—.
–Sim, já chegamos. —me afasto para que ela possa sair do carro.—
–Acho que dormi demais. —ela desce,logo pegando a bolsa.—
–Até que não muito, somente uma hora.
–Todo mundo já chegou?.
–Falta só o BangChan e o Seungmin.
–Como vocês conseguiram arrumar tão rápido a casa?.
–Pedi para um pessoal ficar arrumando enquanto estávamos em Hong Kong.
–Aquele drone alí é de vocês né?. —vejo ela apontar para um drone sobrevoando onde estávamos.—
–Não usamos drones tão explicitamente assim,deve ser coisa do desgraçado do Kwan.
–Hyung,está tudo arrumado já,vou pedir para pegarem as coisas de vocês. —Jeongin aparece vindo até nós.—
–Algum de vocês está usando drone?.
–Que eu saiba não, porquê?.
–Ali. —olho para o drone.—
–Mesmo se estivéssemos, nunca usamos explicitamente e nossos drones tem uma logo embaixo, iria dar para identificar.
–Quero a segurança redobrada,guardas rodando isso aqui tudo, independente de qualquer coisa mantenham essa casa e principalmente a Hyemi segura.
–Pode deixar, inclusive o pessoal ligou falando que três cargas chegaram.
–Carga de que exatamente?.
–Armamentos,munições e drogas.
–Pede o Minho para ir conferi para mim,se estiver faltando alguma coisa pode matar, não fico suportando erros.
–E os que foram pagar alguma dívida?.
–Essa parte é com o BangChan,mas como ele ainda não chegou manda o Jisung no lugar dele. Mas alguma coisa?.
–Não, só isso mesmo. —logo ele saí.—
–Amor, você está bem?.
–Uhum. —ela murmura,mas claramente não estava bem.—
–Tem certeza? você está meio pálida.
–É só uma tontura, logo passa.
–Qualquer coisa me fala, não guarda só para você não.
–Tá bom. —estávamos quase entrando na casa quando a Yeji vem correndo.—
–HYEEE. —ela praticamente pula na minha namorada a abraçando.—
–Saí fora Yeji,ela tá passando mal.
–O quê você tem,Hye?.
–Só estou um pouco tonta,mas não é nada para se preocupar muito, logo passa.
–Qualquer coisa você me fala,que o desnaturado do Hyunjin não sabe agir quando te vê mal.
–Seu rabo que eu não sei.
–Quer que eu explano aqui?.
–Calada,Hwang Yeji.
–Ata,achei que queria que eu falasse algo.
–Hyung. —Jeongin vem novamente.—
–Sim?.
–O....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒀𝒐𝒖 | ℋ𝓌𝒶𝓃𝓰 ℋ𝓎𝓊𝓃𝒿𝒾𝓃
Hayran Kurgu+18| Amar não é errado,mas será que é certo se apaixonar por um mafioso???. Após ser expulsa de casa pela própria mãe,Jeon Hyemi vai para a Coréia morar com seu pai,e tentar recomeçar a vida,mas nem tudo sai como esperado. ©𝑙𝑢𝑎_𝑧𝑦𝑥𝑥 ²⁰²⁴ ©Não...