Your wife????......

124 27 92
                                    

-Bom dia,Hye. -disse Felix assim que eu saí na porta do quarto-.

-Bom dia Lix.

-O café da manhã já está pronto,vai descer agora?.

-Vou sim.

-Estava tomando café e conversando com os meninos, quando Hyunjin chegou de terno......caralho que homem-.

-Bom dia,Hyemi,as sete esteja arrumada,iremos sair,e você precisará disso. -ele veio em minha direção e colocou uma aliança de casamento no meu dedo-. -Jisung e Minho,vão ao shopping com ela, Bangchan,verifique o equipamento,e os outros já sabem o fazer. -logo após dar suas ordens saiu,sem ao menos me dizer onde íamos-.

-Ui ui em Hyemi,ou melhor Sra.Hwang.

-Meu Deus, Felix,deixa de ser assim garoto.

-Quer ir agora mas cedo Hyemi?,ou prefere mas tarde?. -disse Minho-.

-Pode ser agora, só irei trocar de roupa. -coloquei um cropped,uma calça cargo e um tênis,nada muito extravagante-.

-Vamos. -observei Jisung pegar uma chave,que creio eu que seja do carro-.

-Meninos,vocês sabem para onde irei com o Hyunjin?

-Em uma reunião de negócios da máfia.

-Oi?,pare de brincadeira.

-Para sua tristeza não, normalmente nessas reuniões os chefes levam suas esposas,e como Hyunjin não é casado levará você.

-E quem ele levava antes de mim?.

-A Areum,uma ficante dele, mas provavelmente deve ter brigado com ela.

-Aquela surtada?,credo.

-Vejo que já conheceu Areum.

-Meio que sem querer, garota insuportável de chata e possessiva.

-Nunca gostei daquela garota. -Minho se pronunciou-.

-Ela surtou só porque entrou no quarto,e eu estava lá.

-Do nada assim?.

-Para você ver o quanto ela é chata,e se eu fosse irmã, prima,sei lá do Hyunjin.

-chegamos.

-pode ir com ela Han,que eu tenho algumas coisas a resolver.

-ok,vamos Hye.

...

-eram sete horas,e eu estava apenas esperando o Hyunjin aparecer, comprei um vestido preto que havia uma fenda até metade de uma de minhas coxas,e que destacava minhas curvas-.

-podemos ir?. -novamente Hyunjin saiu do além,já estava me acostumado com o fato de que ele aparece do nada-.

-sim. -o segui até a Lamborghini preta que estava estacionada em frente de casa-

-quando chegarmos preciso que finja o máximo possível ser minha esposa,e não saí de perto de mim para nada.

-ok. -foi a única coisa que eu disse, afinal, oque mais eu poderia falar,meu pai "me deu" para ele-.

-Hyunjin que surpresa vê-lo aqui,achei que não viria.

-digo o mesmo Jackson, realmente não iria vir,mas tem algumas coisas aqui que me interessam. -passou o braço pela minha cintura, assim que percebeu o olhar de Jackson fixo em mim.

-fiquem a vontade, qualquer coisa podem me chamar. -piscou para mim, o que me deixou um pouco desconfortável-.

-fique o mais longe possível dele,e se ele fizer algo me diga. -sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar-.

-estava sozinha apenas observando as pessoas, Hyunjin tinha saído para resolver coisas da máfia, quando o tal de Jackson chegou-.

-sozinha gatinha?.

-pelo contrário, muito bem acompanhada. -apontei para Hyunjin que estava conversando com alguns homens-.

-oque acha da gente ir ali em cima?.

-não, muito obrigada.

-qual é gatinha, ele não vai nem perceber. -ele disse passando a mão pelo meu ombro-.

-já lhe disse que sou muito bem casada,se me der licença. -tirei a mão daquele nogento de mim e fui em direção a Hyunjin,mas logo fui interrompida por Jackson me puxando pela cintura-.

-porfavor, só uma noite e eu te faço esquecer aquele ridículo do Hyunjin.

-tudo bem,vamos. -segurei a mão dele e o puxei para um quarto qualquer da parte de cima-.

-porta trancada gatinha, agora você e toda minha. -ele vinha na minha direção,mas logo parou assim que falei-.

-calma, quero que seja algo especial com você. -empurrei ele na cama o fazendo deitar-.

-a gatinha vai fazer algo especial para mim é, só de ouvir isso saindo da sua boca já me deixa totalmente duro.

-claro que vou, alguém tão bem falado como você não pode ser algo tão simples, agora feche os olhos.

-você que manda. -ele imediatamente fechou os olhos-.

-abre os olhos filho da puta. -Jackson abriu rápido os olhos, assim que percebeu que não era mais eu quem falava,mas sim Hyunjin-.

-Hyunjin?, oque você está fazendo aqui?.

-achou mesmo seu desgraçado,que iria assediar minha mulher e a trazer pra transar com você e ia sair ileso.

-eu juro que não fiz nada,ela que me seduziu, poxa Hyunjin, você é meu brother,jamais faria um negócio desses contigo.

-cala a porra da boca, não foi sobre isso que eu vim falar com você, o negócio é o seguinte,me diz onde está a carga que o Jaewon roubou.

-Cara eu não sei, não faço parte do pessoal dele, você mais do que ninguém deveria saber disso.

-não se faça de sonso Jackson,eu sei bem que se aliou a ele,e traiu minha confiança em você.

-eu realmente não sei onde está mano.

-apaguem esse filho da puta. -após dizer Bangchan e Felix saíram de trás da porta,logo em seguida eu e Hyunjin saímos-.

-bom trabalho Hyemi,para a primeira vez você foi bem.

~horas antes~

-e o seguinte Hye,iremos precisar de você para uma missão,esse cara aqui é Jackson Wang,ele traiu a confiança de Hyunjin,se aliando a Jung Jaewon,eles roubaram muito dinheiro nosso,e nós iremos sequestrar o Jackson, isso você colocara na sua perna esquerda, não se preocupe que não será perceptível a arma.

-coloque essa escuta em um lugar que você ache melhor.

-sugiro por dentro de seu decote. -disse Hyunjin escorado na porta-.

-assim que conseguir o leve para algum quarto no andar de cima,que o resto a gente resolve com esse desgraçado.

 𝑴𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒀𝒐𝒖 | ℋ𝓌𝒶𝓃𝓰  ℋ𝓎𝓊𝓃𝒿𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora