The truth....

86 10 93
                                    

-Jisung. -Yeji completa minha frase-.

-Corremos e abraçamos ele-. -Vocês estão bem?. -ele pergunta preocupado-.

-Estamos,e você?,e os outros?.

-Quando eu vim,eles ainda estavam enfrentando Jacob. -sinto uma tontura de repente e me firmo em Jisung-.

-O quê foi Hye?. -Yeji me olha preocupada-.

-Fique tonta.

-Vamos entrar. -Han me firmou pela cintura e fomos para dentro-.

P.O.V Hwang Hyunjin

-O desespero tomou conta de mim assim que Jacob invadiu,eu só pensava na Hyemi, não poderia acontecer nada com ela,se acontecesse de novo eu jamais me perdoaria-.

-Hyunjin a gente precisa sair, não dá mais para ficar.

-Só preciso pegar uma coisa antes. -entro no meu quarto e pego o um anel de diamantes,que pertencia minha mãe-.

-Tem um carro a nossa espera lá fora.

-Não vai dar pra passar pela porta principal Bangchan.

-E quem disse que vamos passar por lá?. -ele abre a janela e pula,corro até lá para ver,e vejo ele no chão só me aguardando,sem pensar duas vezes pulo,eu preciso o mais rápido possível ver a Hyemi, preciso saber se ela está bem-.

-Ao chegarmos na casa em Busan, assim que chegamos na entrada do lugar vi Hyemi na varanda,mas ao ver a Porche preta ela engatilha a arma e grita por Yeji e Jisung, essa é minha garota. -Sou eu. -saio com a mão na cabeça-.

-HYUNJIN. -ela corre em minha direção e me abraça,a abraço como se não houvesse o amanhã-.

...

-Você está bem princesa?,se machucou?. -tinha se passado umas cinco horas desde que chegamos, e agora eu estava "revistando" Hyemi, verificando se havia algum machucado-.

-Não Hyun,eu estou bem, você que parece não está bem. -ela passa a mão no meu rosto,onde estava um pequeno corte-.

-Não foi nada amor,apenas um leve corte. -de repente ela fecha os olhos,colocando a mão no rosto e se senta no sofá-. -O quê foi?.

-Tontura de novo.

-De novo?,o quê você tem amor?, antes de tudo acontecer você disse que assim que tivesse certeza me contaria.

-Preciso que você se sente,e respire fundo. -faço oque ela me pede-.

-É muito grave assim?.

-Mais ou menos.

-Pode falar, estou preparado.

-Eu.......eu estou grávida. -ela dá um pausa suspira e logo diz-.

-Você o quê?.

-Estou grávida.

-Não é brincadeira né?,se for fala de uma vez.

-Não é Hyunjin,eu até mostraria o teste,se ele não tivesse ficado em Seul,a não ser que ainda esteja com Yeji. -vejo ela chamar minha irmã e perguntar-.

-Você ainda está com o teste?.

-Acho que sim. -Yeji procura pelos bolsos e me entrega assim que encontra-.

-Olho o teste positivo e fico sem reação por segundos, assim que a ficha de que eu seria pai finalmente cai,levanto e abraço Hyemi chorando-. -Eu te amo muito.

-Eu também te amo muito. -ela diz chorando juntamente comigo-.

-Por isso que a Yeji insistiu tanto para você vir com ela?.

-Sim,no momento em que tudo aconteceu eu tinha acabado de descobrir.

-Eu ainda não acredito que finalmente vamos ter um bebê nosso.

-Pois é,de tanto que foi falado que eu estava grávida, agora realmente estou.

-Amor, você correu muito pra chegar no carro, você se esforçou de mais, está sentindo mais alguma coisa?a barriga dói? será que o bebê está bem? quer ir ao médico?.

-Hyun,calma. -ela diz rindo-.

-Mas você se esforçou.

-Está tudo bem com a gente,a tontura é apenas sintomas da gravidez.

-Tem certeza?, não quero que vocês dois estejam passando mal.

-Estamos bem amor,se eu sentir alguma coisa eu te falo.

-Me promete?.

-Prometo

...

P.O.V Jeon Hyemi

-Eram exatas três e meia da madrugada quando escuto um barulho na cozinha,me levanto com cuidado para não acordar Hyunjin,ao chegar lá a janela estava aberta,me dando a visão de alguém correndo para pequena floresta que havia na parte de trás da casa,grito em desespero-.

-O quê foi?. -Jisung aparece correndo e logo em seguida Yeji e Hyunjin aparecem também-.

-Eu vi alguém correndo em direção aquela floresta. -aponto pela janela-.

-Calma,vai ficar tudo bem. -Hyunjin me abraça e passa a mão por minhas costas, tentando me confortar-.

-Eu vou lá. -Jisung fiz pegando um moletom que estava na sala e vestindo-.

-Vou com você, qualquer coisa vocês duas gritem. -Hyunjin e Jisung vão, deixando apenas eu e Yeji-.

-É ele Ji.

-Ele quem?.

-Jacob,ele não vai parar até ter oque quer.

-E oque exatamente ele quer?.

-Eu..... -escutamos um barulho na porta,como se estivesse tentando abrir-.

-Porra,Hye se esconde. -ela disse engatilhando uma arma-.

-Que?,não,eu não vou te deixar aqui sozinha, você vem comigo.

-Hyemi eu não vou deixar você e o bebê a risco assim.

-Mas Yeji..... -sou interrompida quando sou puxada pela cintura para dentro do banheiro-.

-Shii, sou eu. -reconheço a voz de Hyunjin e fico mais aliviada-.

-O quê está acontecendo de novo?.

-Alguém nos seguiu.

-Hyunjin, cadê o Bangchan?. -lembro que desde que todos acordaram ele não apareceu-.

-Caralho,ele não podia ter sumido agora

-A porta se abre brutalmente revelando uma pessoa mascarada,com um tipo de faca em sua mão, involuntariamente coloco a mão na minha barriga e sinto Hyunjin me colocar atrás dele-.

-Calma,sou eu. -a pessoa tira máscara revelando ser Minho-.

-Minho?,desde quando você está aqui?.

-É uma história longa, só precisamos sair daqui o mais rápido possível,Busan também não é mais seguro.

-Aconteceu aquilo não é.

-Aconteceu,vamos, estão nos esperando.

-Aqueles não são.................


















Pode parecer confuso agora,mas no próximo capítulo vocês vão entender.

 𝑴𝒚 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒂𝒌𝒆 𝑰𝒔 𝑳𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈 𝒀𝒐𝒖 | ℋ𝓌𝒶𝓃𝓰  ℋ𝓎𝓊𝓃𝒿𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora