●Treino - Pt2●

395 45 64
                                    

《Visão-Narrador(a)》

O dragão já tinha sumido, Mei usa seu poder pra fazer uma barreira pra proteger eles. Pedrux aproveita e se cura um pouco, Mei desfaz a barreira e corre pra perto do baú fechado.

Nait acompanhá a garota sentindo a presença do dragão por perto, quando Mei chega perto do baú o dragão aparece tentando atacar a garota. Nait pega seu machado e corta um pouco o focinho do dragão fazendo o dragão recuar.

Mei abre o baú e pega um papel enrolado. Quando ela ia ler o dragão balança a calda batendo nas coisas jogando elas que quase bate em Mei. Pedrux aparece atrás de Mei em posição de luta, na frente do garoto tinha um homem encapuzado, seus olhos brilhavam forte.

Drux- Temos outro amiguinho... - Fala pra garota que se vira rapidamente vendo o homem.

Mei se levanta e fica em posição de luta, ela guarda o papel na bolso do jaleco e pega sua foice. Os dois vão pra cima do homem e começam a lutar. Nait ainda lutava com o dragão, ele tentava ao máximo cansar o dragão pra acabar com ele facilmente, mais parecia que a ideia não funcionava.

Ele corria de um lado pro outro vendo o dragão correr atrás dele, o dragão voa e solta fogo, Nait defende com o machado. Quando Nait tira o machado de sua frente ele vê o dragão indo pra cima dele, de alguma forma o dragão cai no chão batendo em Nait. O dragão se levanta aos poucos, Nait aproveita e sobe em cima do dragão, quando Nait levanta o machado pra acerta com força a cabeça do dragão, o dragão se levanta com tudo rugindo.

Nait cambaleia e se segura em um dos chifres do dragão com o machado, o dragão olha pras costas e vê o garoto agarrado. O dragão começa a pular e girar quase igual um cavalo tentando tirar o dono das costa. Nait com dificuldade escala o dragão e chega na sua cabeça, ele segura nos chifres do dragão pra se apoiar e vê o dragão parar de pular, ele aproveita e pega o machado tentando acerta a cabeça do dragão, mais o dragão se mexe e acaba cortando um de seus chifres que faz o dragão rugir de dor já que o corte foi bem perto da cabeça do dragão.

O dragão voa fazendo Nait cair e se segura na pata do dragão. Mei e Pedrux que tavam lutando com o homem se distraem vendo Nait pendurado. Pedrux é atingido e jogado pra longe, Mei se vira e tenta atacar o homem que para o ataque da garota. Pedrux usa sua lança e corta as costa do homem, ele se afasta rapidamente sentindo a dor.

Ele se cura e vai pra cima de Pedrux, os dois lutam mais um pouco e depois param cansados. Mei vai de fininho atrás do homem e usa o cabo da sua foice pra aperta seu pescoço. O homem tenta tirar o cabo da foice mais não consegue, Pedrux puxa o capuz do homem revelando ser um homem moreno de cabelos brancos, ele chuta Pedrux que faz com que ele caia pra trás e que Mei solta-se ele caindo tbm no chão.

Quando os dois olham pra direção do homem vêem que ele some, os dois se levantam mais se agacham vendo o dragão passar com tudo por cima dos dois. Eles olham pra cima e vê Nait agachado se segurando na cabeça do dragão.

Nait- MEI!!! - Grita pra garota - UMA CORRENTE!!!

Mei entende o pedido e faz uma corrente aparecer perto da boca do dragão, o dragão abre a boca mordendo a corrente. A corrente aos poucos se cresce e as pontas aparece em cada lado da cabeça do dragão, Nait segura as correntes com dificuldade e faz com que o dragão vá direto pro chão fazendo ele bater a cabeça e cair deitado.

Nait sai do dragão e Mei desfaz a corrente da boca do dragão criando outras três correntes que prende as patas, as asas e a boca do dragão. Os três chegam perto do dragão o vendo rugir tentando assustar os três garotos.

Nait- Tá na hora de virar churrasco! - Levanta o machado, mais é parado por Mei e Pedrux.

Drux- Ele já tá preso, não tem pra que matar!

●MINECRAFT: A NOVA JORNADA●Onde histórias criam vida. Descubra agora