●Ataque●

425 38 48
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Nait estava desesperado, Pedrux tinha saído a 1 hora e nada dele voltar, o garoto havia falado que ia dar só uma voltinha, mais como é possível uma voltinha demorar tanto?

Nait estava perto da porta, andando pro lado e pro outro roendo as unhas que acaba tirando o esmalte preto que tinha nas unhas dele. Nait também estava sem a sua máscara, para ele não acabar quebrando apertando a mesma de nevorsismo. A situação de Pedrux virou bem dizer um trauma para Nait, ele sempre fica nervoso e com medo quando Pedrux some por muito tempo ou fica só na dele.

Nait escuta um barulho vindo da porta e olha rapidamente parando tudo que tava fazendo, mais por azar, ou sorte, quem aparece na porta é Mei com a bolsa nas costa. Ela vê Nait sem a máscara e fica um pouco envergonhada, nesses poucos dias ela nunca viu Nait sem máscara, essa é a primeira vez dela vendo o rosto verdadeiro dele, mais ela também percebe que ele tava nervoso, conhecendo ele nesses últimos meses ela sabe que o nevorsismo possa ser por causa de Pedrux.

Mei- Oque aconteceu? - Fala entrando no dormitório e fechando a porta, deixando sua bolsa em cima do sofá - O ônibus atrasou, por isso cheguei agora, cadê o Pedrux?

Nait- Ele saiu falando que ia da uma voltinha, mais até agora nada dele voltar! Já vai fazer 1 hora que ele saiu! - Fala voltando a roer a unha e andar de um lado pro outro.

Mei- Calma Nait! - Bota as mãos no ombro dele parando Nait, Nait cora um pouco por tá perto de Mei - Ele vai voltar! Ele deve tá bem, ok? - Tenta acalmar Nait.

Nait- Mas... Tá, ok... - Ele suspira e vai até o sofá se sentando e pegando sua máscara a botando no rosto - Você acha qu- É interrompido por um barulho alto de explosão.

Os dois se assustam, Nait se levanta do sofá e corre rapidamente pro quarto ouvindo as cirenes da federação tocando, Mei faz o mesmo indo até seu quarto para botar sua veste de arqueira, os dois já vestidos saem da casa, cada um indo pra uma direção diferente. Enquanto Mei vai em direção da federação, Nait corre pulando sobre algumas árvores para tentar encontrar Pedrux.
.
.
.

Depois da explosão...

Pedrux da algumas tussidas pela fumaça que a explosao causou, ele abre os olhos aos poucos e percebe que tá sendo carregando no ombro do Warden marrom. Antes da explosão acontecer, os wardens que Primal chamou, dois deles tiraram Pedrux e Mendrake do poder de Feuripe e o terceiro tentou segurar Feuripe por algum tempinho, por sorte Primal foi rápido e saiu correndo com Pedrux em seu ombro.

Drux- Oque aconteceu!? - Fala alto pro Warden escutar.

Primal- Eu te tirei de lá! Tá muito perigoso pra nós ficar lá! E também o mestre mandou eu fazer isso! - Fala ainda correndo.

Drux- Oque? E o Mendrake! Ele ainda tá lá! Me deixa aqui e vai ajudar ele! - Fala pro Warden que ignora o pedido do garoto, quando eles se afastam o bastante Primal para e bota Pedrux no chão - Primal, você tem que ir lá agora!

Primal- Desculpe Pedrux, eu recebi uma ordem do mestre de te proteger, não posso ir lá e te deixar sozinho, e o mestre é forte, eu tenho certeza que ele ganha!

Drux- Dane-se se é uma ordem dele, eu tô pedindo pra você ir ajudar ele! Eu sei me virar Primal, não se preocupa - Fala pro Warden, os dois escutam um barulho de árvore e olham pra trás, ele vê um garoto todo de preto, provavelmente alguém da federação, mas Pedrux repara na máscara dele e percebe que é Nait - NA... SHADOW!!! - Grita vendo que ele escutou.

Nait desce da árvore e corre até Pedrux abraçando ele, Pedrux da uma risadinha o abraçando também.

Nait- NUNCA MAIS FAZ ISSO!!! Cê tá bem? Se machucou? Cê sabe que eu quase INFARTEI atrás de você seu maluco! - Fala extremamente preocupado, quase chorando.

●MINECRAFT: A NOVA JORNADA●Onde histórias criam vida. Descubra agora