●O recomeço●

819 53 220
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Ameizim- Bom, agora irei deixar vocês a sós para se conhecerem melhor, tchau - Sai da sala deixando os três a sós.

Mei- Bom, com licença - Passa pelos dois garotos e se senta na cadeira ao lado de Pedrux - É... Como vocês se chamam?

Drux- Eu so- É interrompido por Nait que se levanta.

Nait- Eu sou o Nait! O mais forte e gato da federação! - Fala fazendo umas poses, Mei ri do garoto, que faz Nait se sentar na cadeira novamente envergonhado.

Drux- Amostrado como sempre! - Chuchicha se levantando - Eu sou Pedrux, prazer! - Estende a única mão para Mei, que aperta a mão do garoto.

Mei- Eu fico feliz em saber que vcs estão gostando da minha presença!

Nait- Com essa beleza quem não gostaria!? Aliás, quais são seus poderes?

Mei- Obrigada! - Da uma risadinha botando uma mecha do cabelo pra trás da orelha, ela se levanta e ajeita seus "óculos" - Meus poderes é de gelo, mais eu também tenho um poder um pouco diferente e estranho.

Drux/Nait- Um poder estranho?

Mei- Sim, aqui! - Ela mexe os dedos como se tivesse digitando, de repente uma barreira rosa aparece ao redor dos três.

Drux- Nossa, mais como!?

Nait- Seus poderes são demais! - Se levanta animado, a barreira some.

Mei- Eu não sei o do porque eu ter esse poder, eu descobri ele na infância e só fui aprender a usar ele com meus 17 anos!

Drux- Que legal! Ah... Gente, é melhor irmos pro dormitório, já tá anoitecendo.

Mei- Bora! Eu quero muito ver como ele é! - Da uns pulinhos de felicidade.

Drux- Não tô tão ansioso assim, mais ok, bora!

Os três saem em direção ao dormitório, eles passam na frente dos outros dormitórios agora mais populosos com novas pessoas que passaram na federação, eles chegam perto do dormitório deles e param olhando a pequena casa que os dois garotos já viveram a 4 anos com seu antigo amigo. Eles escutam passos e olham pro lado, vendo Ameizim indo até eles, Ameizim para e olha o dormitório depois olhando para os três a sua frente.

Ameizim- Tem uma surpresa pra vocês dois lá dentro! Aqui a chave - Pega a chave do bolso e entrega a Pedrux.

Drux- Surpresa? Tô até com medo - Vai até a porta abrindo ela e entrando, nada do dormitório mudou, que dizer, depois da reforma na federação por contar da destruição, Ameizim resolvel almentar mais um pouco os dormitórios dando mais espaço e agora tendo um terceiro quarto.

Nait- Ué, cade a surpresa? - Fala entrando na casa junto de Mei e Ameizim.

Ameizim- Não repararam nada de diferente? - Os três respondem "não" - E esse quadro aqui? - Aponta pra um quadro pendurado em cima do sofá.

No quadro tinha Pedrux, Nait e seu velho amigo, Mendrake. Os três tavam "abraçados", ah mais pq abraçados entre aspas? Bom, Mendrake tá no meio do quadro, Pedrux estava em sua esquerda abraçado a Mendrake com uma mão e a outra fazendo um "V" com os dedos; Nait estava na direita com os braços cruzados e olhando pro lado oposto dos dois garotos enquanto Mendrake apoia seu braço no ombro de Nait, como se tivesse o puxando pro abraço, Ameizim estava atrás de Mendrake botando uma de suas mãos na cabeça de Pedrux e outra na cabeça de Nait, como se tbm tivesse puxando eles pra um abraço. A foto tinha cido tirada depois da primeira missão do trio.

Nait- Nem parece que isso foi a 4 anos, confesso que tô com saudades das brigas... - Depois de Nait falar todos ouvi um fungado alto, eles olham pro lado e vê Pedrux enxugando as lágrimas com o único braço, Nait na tentativa de acalma o amigo bota a mão no ombro de Pedrux e massageia.

●MINECRAFT: A NOVA JORNADA●Onde histórias criam vida. Descubra agora