●Classes - Pt2●

379 40 66
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Mendrake e Feuripe ainda não estavam perto da federação, já se passaram dias e até agora nada de chegarem no local, Mendrake se pergunta como Feuripe aguentou andar tudo isso até a federação 4 anos atrás.

Drake- Você... Pretende fazer oque tanto lá? - Pergunta ainda caminhando.

Feu- Ué, destruir e matar todos! - Fala com um grande sorriso no rosto imaginando a cena - Nós somos assassinos caras, você é o prodígio da nossa família! Agora que nós estamos indo pra federação acabar com tudo, eu poderei ver seu nível de força e comprovar que você não traíra a sua família! - Fala muito animado.

Drake- Não tem pra que eu trair vocês, não tenho mais nada de importando na minha vida...

Feu- Sério isso? Nada de importante!? Eu sou seu irmão! Eu cuidei de você muito bem do que aqueles seu "amiguinhos"! - Fala começando a ficar com raiva.

Drake- Não mete eles no meio, Feuripe.

Feu- Porque? Ainda gosta daquele nerd gayzinho? Como é o nome dele mesmo? FODA-SE NINGUEM SE IMPORTA!!! - Grita a última frase começando a rir, isso começa a deixar Mendrake estressado - Não vai dizer que gosta dele!? Não é, Mendrake? - Pergunta mudando de repente sua cara e humor olhando sério pra Mendrake.

Drake- Eu já mandei não meterem eles nas nossas conversas! - Olha pra Feuripe parando de caminhar.

Feu- Me explique o porque disso!? Ainda gosta daquele cientista falso? Dorme todo dia pensando nele? Quando chegar na federação que beijar el- É interrompido.

Drake- CALA BOCA FEURIPE!!! - Grita com o irmão mostrando seu olho vermelho brilhante e fazendo dois Wardens saírem do chão nos dois lados de Mendrake, pelo grito e ordem do garoto, o corpo de Feuripe se ajoelha no chão sem que o mesmo quisesse.

Feu- S-sim, irmãozinho! - Fala de cabeça baixa ainda ajoelhado, Feuripe tava surpreso com o tão acontecido. Feuripe nunca imaginou que os poderes de seu irmão superassem os dele, mais obviu que iria passar, já que Mendrake é o prodígio da família, tem que ser o mais forte e representar o porque é chamado de prodígio.

Feuripe parecia suar frio, mais depois começa a rir, imaginando Mendrake fazendo uma chacina na federação. Feuripe poderia, de alguma forma, controlar Mendrake, só teria que usar no momento certo. Feuripe se levanta e vê que Mendrake já estava lá na frente, ele vê os Wardens se escondendo no chão e sumindo, Feuripe começa a andar novamente.

Feu- Pelo visto você tá no mesmo nível que eu? Interessante... - Chega do lado do irmão botando o braço no ombro de Mendrake - Mais me responde, na moral, você gosta mesmo daquele garoto? - Fala rindo, achando engraçado a paixão do irmão.

Drake- Eu já mandei você calar a boca!

Feu- É, mais eu sou seu irmão mais velho! - Fala ainda com o sorriso na cara, testando até onde seu irmão iria.

Drake- Olha aqui! - Empurra o braço de Feuripe olhando pra ele com o olho vermelho - Eu não tenho medo de você! Não sou mais aquele garoto de antigamente, se eu gosto do Pedrux ou não isso é problema meu e não seu! Eu também não importo se eu sou mais forte ou mais fraco que você, eu juro, se ouvir mais alguma coisa, que envolva meu passado ou eles, eu acabo contigo!

Feu- É oque veremos, irmãozinho - Ri da cara do garoto sumindo, ficando só as sombras de seus olhos vermelhos depois sumindo.

Mendrake suspira tentando afastar a raiva, ele olha pra trás e percebe o Warden marrom olhando pra Mendrake assustado. Mendrake ao ver Primal ele se acalma e bota um sorriso no rosto pra mostrar ao Warden que ele tava bem.

●MINECRAFT: A NOVA JORNADA●Onde histórias criam vida. Descubra agora