《Visão-Narrador(a)》
Pedrux, Nait, Benedito e Bedrux tinham ido para praia, para passarem mais um tempinho juntos e para aproveitar o clima quente. Eles não demoraram muito pôs Pedrux e Nait teriam que voltar pra federação no mesmo dia. Quando deu as 16:00 da tarde eles resolveu voltar pra casa de Benedito, de lá os dois se arrumaram e ficaram conversando.
Já em outro lugar, Mendrake ainda conseguia observar Pedrux a essa distância, ele já estava na federação com Feuripe, só não atacaram pelo motivo dos pais dos dois, Feuripe fez questão de não atacar até eles chegarem, e pra não causar uma confusão, Mendrake aceitou esperar. Mendrake estava no topo de uma árvore observando Pedrux conversando com seu irmão e com Nait, Pedrux parecia feliz em rever a família, e ele tava, mas dava pra perceber que ele ainda não tava 100% feliz. Mendrake pensa muito até chegar na conclusão da causa da tristeza ser ele, é ruim saber que seu grande melhor amigo te odeia e perdeu um braço por sua causa.
Ele desfaz a pequena bola virando uma fumaça vermelha que rodeia a mão de Mendrake depois entrando em sua pele. Mendrake escora a cabeça na árvore e começa a imaginar oque poderia ter acontecido caso não tivesse aquele ataque a 4 anos atrás. Mendrake suspira e se levanta, ele desce da árvore e vê Feuripe todo jogado escorado na árvore, Mendrake solta um suspiro e vai até um pequeno lago que tinha ali.
Quando Mendrake tava espionando Pedrux com seu poder, ele ouviu que o garoto iria voltar no mesmo dia, Mendrake ficou feliz e triste ao saber disso. Feliz porque ele tava pensando em fazer uma visita a ele antes de tudo acontecer e triste porque poderia acontecer algo com ele nesse ataque. Mendrake olha pro reflexo na água e percebe cada coisa que mudou em seu rosto. "Será que ele vai me reconhecer? Não, claro que não! Eu mudei bastante nesses dias, e também, acho que ele nunca mais quer me ver...". Mendrake suspira frustrado, ele queria tanto que tudo isso acabasse e ele voltasse a ser uma pessoa feliz com seus amigos e quem sabe uma namorada também.
Mendrake se joga no chão com os braços abertos, quando ele fecha os olhos escuta um barulho de carro, ele se levanta rapidamente e se esconde querendo espionar, ele vê dois garotos saindo do carro, os garotos se viram e Mendrake vê que é Pedrux e Nait. Mendrake fica feliz por ver Pedrux e com raiva por causa de Nait, ele ainda se lembrava das brincadeiras e xingamentos que recebia de Nait, isso fez com que Mendrake guardasse rancor do outro até esses dias, e quem sabe até sua morte. Mendrake vai para qualquer lugar onde Feuripe não possa está e começa a vigiar o garoto com seus poderes.
.
.
.Pedrux e Nait estavam na casa, eles percebem que Mei não havia voltado, Nait fica frustrado com isso. Pedrux vai até a cozinha e vê que tá tudo do mesmo jeito que eles deixou antes de sair, ele olha os outros cômodos e tá tudo ok. Pedrux vai até seu quarto onde ele iria trocar de roupa e dormi, mais Mendrake aproveita pra botar seu plano em dia.
O passarinho vermelho de sempre pousa na janela do quarto de Pedrux, ele fica bicando o vidro até Pedrux perceber, ele abre a janela e faz carinho na cabeça do pássaro, o pássaro morde a manga longa de seu pijama e puxa, como se tivesse o chamando pra ver algo, Pedrux pensa um pouco e decide ir, vai que seja algum animal que quer pegar o pobre pássaro e ele queira ajuda? Ou até mesmo alguém? Bom, Pedrux saiu do quarto e foi pra sala avisando a Nait que iria da uma voltinha e sai.
Ele segue o pássaro até a floresta, Pedrux se perguntava do porque ter aceitado seguir o pássaro, além de lá fora tá frio tava bem assustador, eles andam mais um pouquinho até o pássaro pousar no chão, ele olha pra Pedrux em sinal dele ficar parado lá, o pássaro voa novamente e vai até a parte escura da floresta, só dava pra ver o pássaro pelas penas vermelha brilhante na iluminação da lua.
O pássaro pousar em algo e olha pra cima, Pedrux tenta andar pra saber oque tava acontecendo até que um barulho é escutado, de repente algo cai em cima do pássaro o esmagando. Pedrux fica assustado com a visão que teve, ele achava aue o pássaro agora tava morto, se aquilo aconteceu com o pássaro, provavelmente também aconteceria com ele caso fosse até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
●MINECRAFT: A NOVA JORNADA●
Fanfiction《Segunda temporada de Minecraft: A jornada. Obs: --Capa improvisada (Não foi feita por min, eu peguei ela do pinterest e a dona é a Júpiter), caso eu encontre outra capa um pouco melhorzinha eu mudarei (Não que essa capa esteja ruim). --Essa fanfic...