●Classes●

404 41 35
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Já era 17:00 da tarde, Mei e Nait tavam mortos por conta de fazerem as coisas na casa, como pedido de desculpa, Pedrux decide comprar algo para eles comerem e planejar algo para os dois se divertirem, já que se fosse para ele fazer o resto das atividades da casa provavelmente ele não conseguiria.

Mei estava deitada no sofá e Nait sentado no chão escorado no sofá, os dois tavam conversando enquanto Pedrux tava na cozinha ligando pra uma pizzaria pra pedir pizza. Depois dele pedir as coisas ele desliga a chamada e fica na cozinha sentado numa cadeira, ele relembra de tudo que aconteceu no dia e se lembra de Primal.

Drux- "Ele disse que é o mensageiro da família de assassinos, e a única família que eu conheço de assassinos é a família do Mendrake, então o Primal conhece ele! Não é possível ter outra, se o irmão do Mendrake criou uma família! Algo bem impossível..." - Pensa.

Drux- Porque tudo isso foi acontecer... - Fala fechando os olhos e encostando a cabeça na parede.

Nait- Falou algo Pedrux!? - Pergunta da sala.

Drux- Nada não! Ah e a pizza já tá vindo!

Nait- Ok!

Pedrux se levanta e vai até a sala se sentando no sofá onde Nait tava, os três começa a conversar mais Pedrux acaba se distraindo com um pássaro vermelho na janela da sala, o mesmo que estava perto da janela do seu quarto. Pedrux tava tão distraído vendo o pássaro que ele não escuta Nait e Mei chamando ele, Nait bate em seu joelho assustando o garoto fazendo ele olhar pra Nait com raiva.

Nait- Tá gadiando as planta lá fora!?

Drux- Meu joelho! - Pedrux volta a olhar pra janela e não vê o pássaro.

Mei- Oque tem lá fora que tu gostou tanto de olhar? - Pergunta se sentando no sofá.

Drux- Nada demais, só um pássaro.

Nait- Pássaro? A essas horas?

Mei- Também achei estranho, mais ok - Se levanta e se alonga estalando as costa - Vou tomar um banho, já já volto - Vai até as escadas subindo elas.

Nait- Ok, qualquer coisa cê grita! - Fala pra garota e recebe um "Ok" dela - Ué, perdeu algo na minha cara?

Drux- Posso olhar mais não é?

Nait- Não, esse rostinho lindo é só pra Mei!

Drux- Ala! Não tô falando que é gado! - Se levanta do sofá indo até a cozinha.

Nait- Gado uma ova! Só tô sendo romântico! - Também se levanta seguindo Pedrux até a cozinha.

Mei que estava no banheiro já debaixo do chuveiro escuta os dois garotos discutindo, ela solta uma risadinha e volta a tomar seu banho. Pedrux e Nait escutam barulho na porta e vão ver, eles vão até a porta e abre vendo Ameizim os dois perguntam do porque ele está ali.

Ameizim- Eu vi chamar vocês para um grande banquete, como um de vocês pediu antes de vocês saírem para o treino.

Drux- Ah, mais a Mei tá no banho e nós ainda vai se arrumar, vai ser de quantas horas?

Ameizim- A hora que vocês quiserem, será na área das comidas, lá no refeitório, espero vocês lá, ah e eu recebi a pizza de vocês, ela vai tá junto das outras comidas, tchau! - Sai.

Drux- É... Ok? - Fecha a porta - Vamos nos arrumar.

Mei- O banheiro aqui já tá desocupado! - Fala de cima da escada.

●MINECRAFT: A NOVA JORNADA●Onde histórias criam vida. Descubra agora