●Família●

443 44 78
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Já se passou uma semana, os três já estavam cansados de tanto treino, mais fazer oque? É a federação. Hoje não teria treino, então eles resolveram descansar, e como era 24 de junho a federação resolveu deixar os alunos visitar seus familiares para passarem o São João com a família.

Mei estava em seu quarto se arrumando para ir pra sua casa ver sua mãe, Nait estava no quarto, separando suas típicas roupas preta, ele resolveu ir junto de Pedrux para casa do mago, já que a mãe de Mei não gosta muito de amigos da Mei na casa dela, ainda mais em dia de festa e feriados. Pedrux estava conversando com seu pai pelo telefone vermelho que tava grudado na parede perto da porta.

Drux- Eu e o Nait estamos indo prai passar o dia, ele pode ir?

Benedito- "Sim meu filho, qualquer amiguinho seu é bem vindo aqui! Quem é Nait mesmo?"

Drux- Ele é meu amigo aqui da federação, quando nós chegar aí eu apresento ele melhor.

Benedito- "Ok ok, eu estarei esperando vocês aqui! De quantas horas vocês iram vim?"

Drux- De umas 11 nós sai daqui, vou me arrumar e irei prai, tchau!

Benedito- "Certo meu filho, seu véio irá fazer o almoço! Tchau e cuidado!"

Pedrux desliga a chamada e vai até as escadas subindo ela e indo pro quarto, ele pega uma bolsa velha que nem ele sabe do porque dela está ali e bota algumas roupas na bolsa, como ele ia passar o dia provavelmente iria sujar a roupa.
.
.
.

Agora Pedrux estava no sofá esperando Nait, Mei já tinha saido e explicou a Pedrux que se eles chegassem primeiro que ela e ela não chegar hoje a noite não era pra eles se preocuparem. A garota deixou eles com as chaves do dormitório e pegou uma chave reserva com o professor deles.

Pedrux olhava suas unhas, mexia sua perna, mexia no cabelo. O garoto tava ansioso para ver seu pai novamente depois de 4 anos e algumas visitinhas em uns meses.

Nait desce as escadas e vê o amigo nervoso, ele toca no ombro de Pedrux fazendo o mesmo olhar pra Nait, ele bota um sorriso no rosto e se levanta pegando a bolsa e botando ela nas costa segurando uma alça só.

Drux- Bora? - Dava pra ver a felicidade e o nervosismo no garoto.

Nait- Bora!

Os dois vão até a porta, antes de sairem Nait olha todos os cômodos vendo se tá tudo ok, ele volta pra porta e sai da casa com Pedrux, Pedrux tranca a porta e bota a chave no bolso da bolsa, os dois andam pela rua vendo algumas pessoas saindo de outros dormitórios com bolsas e andando pelo local. Eles passam pelo caminho de terra da floresta e chega perto da estrada, eles param em frente a estrada esperando o pai de Pedrux que ia pegar eles com o carro novo que comprou ano passado.

Depois de alguns minutinhos Benedito aparece parando na frente dos dois garotos, Nait entra na parte de trás e Pedrux na parte da frente ao lado de seu pai. Benedito pergunta se eles tão prontos e começa a andar.

Benedito- Então você é o Nait? Prazer! Sou Benedito, o pai de Pedrux - Fala dirigindo.

Nait- Prazer em conhecê-lo!

Benedito- O Pedrux é comportado lá? - Pergunta recebendo um "Pai!" de Pedrux, Nait ri e responde.

Nait- Sim, ele é comportado, se pá ele é mais comportado que eu, a Mei e o Mendrake!

Benedito- Aé! falando em Mendrake, como ele tá filho? Ele ainda tá em viagem naquela cidade que você disse? - Quando Benedito pergunta sobre o garoto Pedrux fica nervoso, Nait olha confuso pra Benedito e pra Pedrux.

●MINECRAFT: A NOVA JORNADA●Onde histórias criam vida. Descubra agora