●Ataque - Pt2●

394 38 40
                                    

《Visão-Narrador(a)》

Ameizim já tinha conseguido afastar o tal homem de seus alunos, Ameizim ja tava começando a ficar cansado, mais não iria desistir tão fácil. O homem invoca os monstros para ajudar ele na luta contra o professor. Ameizim se afasta um pouco criando grandes espinhos de gelo perfurando alguns monstros. Alguns phantons aparece em cima dele, fazendo Ameizim criar pequenas lanças de gelo jogando nós phantons.

O homem aparece atrás de Ameizim tentando acerta ele, mais Ameizim se abaixa rapidamente depois tentando acerta um chute no homem que pula pra trás. Os dois se encara por uns segundos, alguns monstros aparecem atrás de Ameizim tirando o foco de Ameizim fazendo ele perde o homem de vista. Ameizim acaba com os monstros que tavam o atrapalhando mais no processo acaba levando um soco na barriga de algo invisível.

Ameizim tenta enco tirar a pessoa que fez isso através de rastros no chão, ele leva outro golpe, dessa vez nas costa, Ameizim se afasta um pouco e cria espinhos de gelo ao seu redor. Ele escuta um barulho atrás dele, quando ele se vira leva um soco sendo jogado pra longe quebrando a própria barreira espinhosa de gelo.

Ameizim se senta no chão limpando o nariz que sangrava olhando pro homem a sua frente. Ameizim solta uma risadinha olhando com um olhar mortal pro homem.

Ameizim- Você não é nada mal na luta! - Se levanta num pulo - Mais eu sou melhor que você! - Se prepara usando os braços pra impedir os chutes do homem.

Ameizim some entre a neblina branca dos flocos de neve e acerta um soco na cara do homem. Ameizim tenta da uma rasteira nele mais o homem desvia. O professor com raiva pelo ato falho tenta da um soco no homem, que desvia facilmente e se vira pra Ameizim tentando acerta os golpes nele.
.
.
.

O mascarado com a foice mata os monstros ao redor dele, o outro mascarado com machado também matava os monstros. Mendrake e o mascarado sem um braço lutavam com Feuripe, os dois revisava as posições, um destruindo e outro atacando. O da foice percebe uma brecha para atacar Feuripe depois dele se distrair com o próprio monstro, ele corre até Feuripe tentando criar o garoto, em sua visão ele tinha conseguido, mais o corpo de Feuripe vira uma pequena fumaça sumindo. Feuripe aparece atrás do da foice e tenta acerta um soco nele, mais o da foice bota o cabo da foice na frente impedindo um pouco o ataque, mais mesmo assim o ataque acaba quebrando a máscara do de foice. Mei olha indignada para Feuripe e corre até o garoto tentando acerta outros golpes.

A garota encurrala Feuripe num canto e enfia a foice no chão tentando acerta Feuripe, que havia sumido mais uma vez. Mendrake e os outros dois mascarados tentavam de tudo acompanhar a garota nós ataques, mais os ataques delas tavam sendo aleatórios, impedindo dos três fazerem algo sem que a machuque ou a atrapalhe. Feuripe aparece atrás de Mei a pegando nos braços e botando em seu ombro, irritando e provocando a garota.

Feu- Então você é uma garota!? Corajosa de sua parte, não? - Pergunta virando um pouco provocando mais ainda Mei. Nait com raiva e ciúmes corre até Feuripe que ainda com a garota em seu ombro se debatendo desvia. Mei consegue se virar e tenta chutar a cara de Feuripe que a solta no chão e afasta a cara, mais que acaba recebendo um pequeno corte na bochecha. A garota se levanta do chão levantando a perna mostrando uma pequena faca se fechando na ponta do sapato.

Mei- Uma garota nunca anda desprotegida! - Abaixa a perna pegando sua foice, o de machado fica na frente da garota na forma de impedir Feuripe de a pega novamente nos braço. Mei solta uma risadinha do ciúmes do garoto e corre pra cima. Mendrake aparece atrás de Feuripe botando o braço ao redor do pescoço dele o prendendo, mais Feuripe some fazendo com que Mei quase acerte Mendrake - Porque não para de correr!? Quem tá parecendo uma menininha aqui é você fugindo desse jeito! - Provoca Feuripe - Pelo visto seu pai não te educou direito, não é? - Quando Mendrake ia falar para Mei parar de provocar Feuripe, o garoto aparece na frente de Mei cortando um pouco sua barriga e segurando seu pescoço jogando ela pra longe. Os olhos de Feuripe brilham vermelho forte.

●MINECRAFT: A NOVA JORNADA●Onde histórias criam vida. Descubra agora