II

496 52 10
                                    

Numa noite fria de outubro, Joo Jaekyung estava na sala de Kim Dan. Na Casa Branca. todos os móveis estavam limpos e arrumados, as flores estavam em vasos e cheiravam como se tivessem acabado de ser colhidas. Logo o alfa saiu da sala para procurar Kim Dan. Seu aroma natural estava infestado por todo o ambiente, e o aroma de Omega parecia aumentar a cada passo enquanto o alfa subia em direção ao quarto.

Quando o alfa entrou no corredor, ele sentiu seus músculos enrijecerem e sua mandíbula travar. O cheiro desse garotinho ficava cada vez mais forte, ele não aguentava, o alfa se sentia cego pelo doce aroma e sentia sua forma humana desaparecer a cada passo em direção ao quarto de seu melhor amigo.

Quando o alfa chega à porta, ele a abre para ver este quarto azul bebê com seus brinquedos na prateleira. Ele sentia seus feromônios ficando cada vez maiores no quarto do menino, como se o alfa estivesse protegendo esse ambiente e criando uma bolha de feromônios ao seu redor, como se subconscientemente avisasse a todos que aquele ômega já era dele.

Kim Dan dormia perto de seus ursinhos de pelúcia. O Alfa só notou sua pele branca sem marcas e o cheiro puro do ômega, puro e intocável. Seu cabelo acastanhado espalhado pelo travesseiro, com seu corpo macio de bruço, pronto para nada além de seu abraço. O corpo magro e pequeno de um menino que ainda não tinha visto os efeitos de sua puberdade ômega.

Sim, naquele exato momento, hipnotizado pelo corpinho de seu 'melhor amigo', ele se sentiu perdendo a consciência da criança que vivia em seu corpo, sentiu sua mente controlada por seu lobo, ainda desconhecido. O Alfa tinha medo de seus próprios instintos e queria proteger Kim Dan e lutou com seu corpo para não fazer nada com o garotinho, ele nunca se perdoaria se fizesse alguma coisa. com o corpo já rígido, seu pau latejava. liberando pré-lubrificante, sentindo instintivamente o lobo implorando para ele marcar o omega e mostrar a qualquer alfa que o quisesse no futuro que já tem dono. O alfazinho não entendeu o porquê, mas só sentia vontade de se atar ao omega. O pequeno se mexeu na cama enquanto o alfa olhava para ele, abstraído. O pequeno choramingava com os olhos fechados, o corpo descoberto, vestindo apenas calças. Ele estava tremendo de frio e isso era perceptível.

O alfa deitou por instinto ao lado do pequeno, com seu membro em desenvolvimento latejando. Neste momento, o ômega estava gemendo e chamando-o com sua voz sensível.
— Alfinha, estou com frio... me aqueça  — Pergunta o menino, virando-se para ele.

—  Não posso, pequeno, não posso... —  Ele diz, sua voz fica cada vez mais profunda, como se ele não fosse uma criança pequena lutando contra seu lado animal para acabar logo com isso. — por favor! – Kim dan pede – agarrado em seu pescoço. Joo Jaekyung se pega sussurrando desesperadamente para o pequeno – deixe-me ir, não me abrace assim... ele suplicou, tentando controlar seu lobo interior, o lobo que Joo não sabia que existia. Neste momento, o lobo já havia assumido o controle de todo o corpo do alfa e se dirigia ao pequeno pescoço pálido.

— Porra. — Nesse momento, o alfinha acorda, com vestígios de esperma em seu corpo, com o sonho que tinha acabado de ter.  — Eu estou me sentindo um merda.

Sob o controle de Joo Jaekyung.Onde histórias criam vida. Descubra agora