No início da manhã Joo Jaekyung se preparava para ir à escola. Com sua lancheira feita, o garoto pedalava todas suas manhãs para (YISA.) Escola Internacional Yongsan de Alveria.
Um dos colégios mais conceituados de Alveria, o colégio em que Joo Jaekyung estudava desde o primário.
Com o início do seu laço com o ômega, ele fez de tudo para seu melhor amigo estudar no mesmo colégio que ele. Como era um dos colégios mais caros da região, ele estimulou e buscou formas do ômega entrar na escola dos sonhos de qualquer criança de Alveria. Assim, eles conseguiram a oportunidade de Kim Dan passar para o colégio com uma bolsa de estudos, pagando apenas 70% do valor inteiro. Assim, ele podia não só proteger e cuidar do menino nos finais de semana. Foi uma felicidade que só para o pequeno ômega ficar perto de Jaekyung nos dias de semana.
Joo Jaekyung buscou Kim Dan em sua casa de bicicleta para eles irem juntos até a escola. Hoje era o dia do campeonato de natação do clube de ômegas e Kim Dan estava muito empolgado e também ansioso. Grande parte dos alfas e betas do colégio não perdia a oportunidade de falar sobre os ômegas das outras turmas. < Como o traço dos ômegas do 5° ano estava ficando cada vez mais encantador e macios, deixando de lado todos os traços infantis que os acompanhavam. > Jaekyung não estava encarando bem toda essa conversa, porque todo foco da conversa se concentrava em Kim Dan, « O novo ômega da (YISA.) » os garotos sempre comentavam sobre o corpo de Kim Dan, que mesmo sendo pequeno e baixinho, tinha coxas roliças e uma bunda farta para um ômega de 10 anos. Joo Jaekyung não estava gostando nenhum pouco sobre os comentários que fazia de seu melhor amigo, isso não era justo com um menino tão puro como Dan. Mas ele não podia fazer porra nenhuma, além de fechar seus punhos e socar sua parede toda vez que chegava em casa. Ele não queria que o pequeno visse seu pior lado, de forma alguma isso iria acontecer... Se fosse para fazer algo com o criador dos boatos, seria longe dos olhares de Kim Dan.
Joo Jaekyung estava embarcando em seus piores pensamentos, até receber um tapinha na orelha e sentir o aroma do baixinho e acordar de volta para a doce realidade que o cercava momentaneamente.
— Jae, volta para terra! hoje é meu campeonato. — Diz o ômega, excitado e ansioso para a competição.
— Eu já te falei que você não precisa se preocupar... Você vai ganhar, você vai ver. — Diz conformado.
Kim Dan olha seu pequeno relógio de pulso — Vamos alfinha, faltam 30 minutos e eu ainda preciso trocar de roupa. — Diz o pequeno em pulinhos.
— Beleza, então vem cá. — Joo Jaekyung pega o baixinho atrevido no colo e o coloca na garupa, fechando seu capacete. — Agora, sim, vamos!
— Por que só eu tenho que usar capacete, que injusto. — Dan fala cruzando os braços. — Porquê é perigoso você cair do jeito que você é lerdo. — Joo Jaekyung solta uma risada de lado e acelera a bicicleta. Kim Dan solta um gritinho e abraça forte Jaekyung. O Alfinha ri mais ainda pronto para ir até o seu destino, o maldito campeonato que dará dor de cabeça para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o controle de Joo Jaekyung.
FanfictionKim Dan e Joo Jaekyung eram amigos inseparáveis desde a infância, seus dias repletos de aventuras e na pequena cidade de Alveria. Aos dez anos, Kim Dan era um garoto de coração puro e muito doce, enquanto Joo Jaekyung, aos doze, começava a sentir as...