Depois do que aconteceu passaram-se semanas e voltamos a nos comunicar bem novamente, certo que não era de fato como antes, mas estávamos nos aproximando cada vez mais, e eu estava gostando disso. Virou uma rotina ela me deixar em casa todas as sextas e todas as segundas, eu realmente estou bem mais a vontade com ela. Mas ainda me pergunto, o por que de sentir como se estivesse me afogando no meu próprio fôlego quando ela está perto demais, espero que ela não tenha notado isso.
Estou sentada em um dos bancos da quadra quando escuto um sussurro no meu ouvido, fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem.
- Bom dia, Nid.
- Bom dia, Wed.
Olho para ela com a maior cara de idiota que existe. O que se confirma minhas suspeitas, sim. Eu acho que estou gostando dela, mas preciso ter certeza.
- Por que está sozinha?
- Porque eu sou sozinha? - Falei rindo e olhando para ela.
- Claro que não é, você tem a mim, Nid - Ela olha para mim e pisca um olho.
Me sinto corar, e desvio o meu olhar do dela, isso tem sido constante, ela me faz sentir isso, ficar com vergonha até de olhá-la nos olhos, mas as vezes nós nos olhamos de um jeito tão específico, que me parece ser algum tipo de desejo reprimido.
Então decido mudar de assunto, para não ficar um clima tão pesado.
- E a sua namorada?
- Que namorada?
- A Amber.
- Tsk, já falei que eu não tenho nada com ela.
- Não é o que ela diz.
- E quem liga pra o que ela diz, Enid?
Em vez de continuar, deixo isso de lado. Wednesday me disse uma vez que elas não tem nada, apenas ficaram algumas vezes, se bem que ela tem uma certa fama por aqui, dizem que de 10, 9 ela já pegou, o que eu particularmente não duvido muito. Já que Wednesday é uma mulher e tanto.
- E você? - ela pergunta olhando para frente seriamente.
- Eu o que?
- Algum pretendente?
Por que ela estava perguntando aquilo? Claro que eu não tenho ninguém, não me permito me envolver com alguém de novo, para passar pelo o que eu passei da última vez em que me apaixonei, por alguém que não me merecia.
- Óbvio que não.
Vi ela deixar escapar um ar aliviado, eu não entendo Wednesday. Por que tão enigmática?
- Enid, não confie nas pessoas daqui. Mas pode confiar em mim, você sabe - Logo deixou um sussurro que eu consegui ouvir, mas não quis acreditar - estou com meus olhos em você.
- O que? - perguntei baixinho.
- Nada, Enid - Ela disse se levantando - Eu tenho que ir, até mais tarde.
Ela saiu e me deixou presas em meus próprios pensamentos. O que ela quis dizer com isso?
Todas as aulas foram demais para mim, hoje foi o dia mais chato e cansativo que já tive, porém cabeça erguida amanhã tem mais. Lembrei que era hoje que eu começaria a ensaiar as falas com Wednesday. Ela vai para minha casa. Droga.
- Oi Enid - Ela aparece perto de mim e me assusta - Perdão - fala rindo - Pronta?
- Pronta para que?
Me finjo de sonsa.
Ela estreita os olhos na minha direção e me puxa pela mão até chegarmos ao seu carro, ela abre a porta pra mim muito educadamente e entra logo depois, e então nós nos direcionamos para minha humilde residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 | 𝐰𝐞𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫.
FanfictionImagine brigar com sua amiga de infância e encontrá-la anos depois, mas descobrir que sente algo por ela, ou melhor, descobri que ela também sente algo por você. O que será que o destino reservou para as duas? Leia e descubra. Short fic. Autoral!