A nossa lua de mel foi maravilhosa, visitamos quase toda Veneza, vimos coisas maravilhosas e vou guardar todas essas memórias incríveis, levarei comigo todas as coisas boas e deixarei as ruins para trás. Desde o dia em que nos casamos, foi um recomeço. Na verdade, acho que nosso recomeço foi naquele dia do meu quase casamento com Ziggy.
Assim que nossa lua de mel acabou, voltamos para casa. Lá encontramos todos os nossos amigos e toda a nossa família. Fomos recebidos com uma linda festa de "bem-vindos de volta" e nos divertimos muito naquela noite. Naquele dia, Yoko finalmente criou vergonha na cara e pediu Divina em namoro. Foi uma bela noite de festa e comemoração.
Todos os dias eu me pego pensando no que seria de mim sem essa emo maluca. Eu não sei. Ela foi literalmente o sol da minha manhã, o "talenol" para minha dor de cabeça.
Na nossa casa agora. Olhando cada cantinho, viajo nos meus pensamentos, imagino tudo o que passei e todas as coisas que já vivi. Nem nos meus melhores sonhos imaginaria isso, esse momento. Que nem naquela vez que estávamos sozinhas e começamos a dançar na grama, ao som de qualquer música que me vinha à mente. Ela é minha e eu sou dela.
Adotamos um cachorro semana passada. Eu queria um golden, mas fiquei extremamente apaixonada por um filhote de rottweiler que estava nos olhando com olhinhos extremamente adoráveis. Demos a ele o nome de King, em homenagem a um dos escritores favoritos de Wednesday, Stephen King.
As manhãs aqui são aconchegantes, o pequeno King tem muita energia para gastar, e temos muito amor para dar. É perfeito sentir o cheirinho do café pela manhã, o cheirinho do perfume dela, tudo ali era perfeito, era como um sonho. Um sonho no qual eu não queria acordar.
Wednesday pov.
3 anos depois.
Eu sinceramente não sei o que fazer, chega até a ser engraçado como ela tem se irritado tão facilmente nos últimos meses. Enid está com suas emoções à flor da pele, e muita coisa tem a enjoado, menos o cheiro da tinta. Isso ela nunca enjoaria.
- Precisa de ajuda? - Pergunto enquanto a via tentando tirar o quadro do cavalete.
- Se não for encomodo.
Sorri ao ver que ela já estava começando a ficar irritada e fui ajudá-la.
Peguei o seu quadro e coloquei em cima de uma estante que estava ali.
- Como vocês estão, hein? - perguntei, abraçando-a.
- Estamos bem, mamãe - ela falava enquanto fazia uma voz fina para imitar a voz de um bebê.
- Isso é ótimo. Eu te amo - dizia enquanto deixava um beijo nos seus lábios - Amo os dois - Me abaixei novamente e beijei sua barriga.
- Ei, ursinho, as suas mamães te querem logo aqui, você precisa ver como sua mãe fica quando está com raiva - sussurrei alto o suficiente para Enid ouvir enquanto estava segurando sua barriga com minhas mãos. - Ela fica muito linda. De qualquer forma, sua mamãe é maravilhosa.
Ver Enid rindo envergonhada e olhando para mim, me faz rir também.
Enid está grávida há 9 meses, nosso pequeno Bjorn pode nascer a qualquer momento. Estamos ansiosas por isso, todos os dias vou até o quarto dele. E quase todos os dias choro, imaginando como ele será. Com certeza terá os olhinhos da mãe.
Enquanto estávamos dormindo profundamente, senti o lençol molhado e rapidamente levantei.
- Wednesday. A bolsa estourou.
- Ai, meu Deus. O que eu devo fazer?
- Me levar para o hospital não seria uma má ideia? Idiota - ela dizia com uma voz quase embargada pelo choro, estava sentindo muita dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 | 𝐰𝐞𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫.
FanfictionImagine brigar com sua amiga de infância e encontrá-la anos depois, mas descobrir que sente algo por ela, ou melhor, descobri que ela também sente algo por você. O que será que o destino reservou para as duas? Leia e descubra. Short fic. Autoral!