Wednesday pov.
Enid Sinclair era alguém realmente fascinante, alguém que realmente queria me deixar envolver ao ponto de casar. Mas pelas consequências passadas, sinto que ela não confia tanto em mim para isso. O tempo cura muitas feridas, assim dizem, mas isso não passa de uma mentira. Desde o dia em que brigamos e ela me disse aquelas palavras, meus dias têm sido chuvosos. Eu realmente acreditei que eu era quem estava errada.
- Pensando em quê?
Sou tirada dos meus pensamentos quando Bianca vem até mim, segurando meus ombros e os massageando. Bianca, Tyler e eu somos amigos desde a faculdade, mas ela chegou hoje em Londres. Por ironia do destino, vamos morar no mesmo apartamento.
- Em nada demais.
- Então, topa sair hoje?
- De novo? Vocês não se cansam?
- Não?
Ela responde debochadamente. Ela e Tyler foram feitos um para o outro. Claro que, no quesito amizade, eles são bem parecidos. Eles, como um casal, chega até a ser nojentos de pensar. Infelizmente, teria que acompanhar os dois idiotas mais uma vez. Desde o início, eles queriam que eu esquecesse Enid, conhecesse outra pessoa. Mas algo me dizia para não fazer. Eu até tentei, acredito eu, que ela também tentou seguir em frente. Mas ninguém se comparava a ela. Ninguém era como Enid Sinclair.
Quando finalmente chegamos àquele bar, os dois amigos saíram para beber. E eu? Bom, eu me sentei em um dos sofás que tinha ali por perto, peguei apenas uma bebida antes. Naquela boate, tocava uma das músicas que Enid gostava, que ouvimos quando a gente fez. Hotel Room. Prontamente me lembrei da noite de ontem, lembrei do gosto dela e de como ela gemia muito para mim. Balancei minha cabeça para me distanciar daqueles pensamentos.
Corri os olhos pela multidão e a vi. Enid estava aqui também, o que ela fazia aqui? Ela usava um vestido azul-marinho curto, com mangas longas e pequenas lantejoulas. Estava linda e aquele decote deixava seus seios convidativos. Decidi então levantar-me e ir até ela.
- Enid? - Falei, tocando em seu ombro, fazendo com que ela se virasse e me olhasse.
- Wednesday? O que faz aqui?
- Eu vim com meus amigos.
- Hum, amigos? No plural?
Eu ri, mas quando ia responder, apareceu uma garota ruiva junto a ela, segurando levemente a cintura de Enid. Como assim? Quem é essa?
- Tudo bem, Enid? - A garota perguntou a Enid.
- Ah, sim. Essa é Wednesday. Uma.. amiga de infância.
Amiga? Ri ao ouvir aquilo.
- Muito prazer, Wednesday. Meu nome é Ziggy.
Apenas ignorei sua mão estendida em minha direção e, quando novamente iria me pronunciar, Bianca surge com suas mãos rodeando minha cintura e apoiando seu rosto em meu ombro. Só pode ser brincadeira. Vi Enid me olhar furiosa.
- Oi, Wandinha - Bianca diz.
- Enid? Oi amiga - Foi a vez de Tyler, comprimentar, Enid.
- Oi, Tyler, é bom te ver de novo - Enid responde ainda com raiva.
Ele alterna seu olhar entre mim e Enid e percebe o que está acontecendo ali.
- Bianca, vamos vazar.
Ela fica confusa, porém retira suas mãos da minha cintura e sai junto com Tyler.
- Enid, você quer beber alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 | 𝐰𝐞𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫.
FanfictionImagine brigar com sua amiga de infância e encontrá-la anos depois, mas descobrir que sente algo por ela, ou melhor, descobri que ela também sente algo por você. O que será que o destino reservou para as duas? Leia e descubra. Short fic. Autoral!