Era manhã novamente, a cada dia que se passava eu contava os segundos para vê-la de novo, ela tem se aproximado tão livre e espontaneamente de mim que eu nem sei o que dizer ou fazer. Eu odeio ser tão melosa quando se trata dela, mas eu estou disposta a viver todos os clichês bregas que existem só por ela, sempre ela. Wednesday Addams.
- Bom dia Nid - Disse ela me esperando encostadas na porta do seu carro.
- Bom dia Wed - Falei sorrindo e a observando sorrir também.
Gentilmente, ela abre a porta do carro para que eu possa entrar. A agradeço e observo dar a volta e se sentar ao meu lado.
- Antes de irmos - Ela fala assim que fecha a porta e sem me dar tempo para pensar, toma meus lábios com um beijo gentil e calmo - Um bom dia decente. Bom dia, Nid.
Ela diz e me dá um selinho, ficando na posição correta para dar partida no carro.
No meio do caminho ela coloca mais uma música da lana, Cinnamon Girl.
- Eu amo essa música - Digo para ela com um sorriso no rosto.
- Quem não gosta?
- Pensava que seu tipo era rock.
- Posso evoluir - Fez uma pequena pausa - Por você - Sussurra. Mas eu ouvi, prefiro fingir que não escuto seus pensamentos altos para descobrir suas intenções.
Confesso que fiquei feliz em ouvir isso, por isso me deixei escapar um sorriso vitorioso no rosto.
- Por que você tá tão alegre hoje?
- Queria que eu estivesse triste?
Ela ri e continua sua atenção para a estrada. Foi um caminho tranquilo cheio de gargalhadas e piadas sem sentido, o tempo com ela era ouro e pelo o que parece, ela também compartilhava essa mesma ideia sobre mim.
Quando chegamos a escola fomos direto para a sala de aula e como de costume (recente costume), ela se sentou ao meu lado de novo. Porém, podia notar os olhares de Amber em nossa direção, me admira bastante ela não ter tentado nada ainda, já que me odeia e o sentimento de ódio é recíproco.
Por mais que eu sinta que realmente goste da Wednesday, ainda não sei se devo confiar completamente nela, por mais que eu a conheça ela tinha mudado, nós mudamos e isso chegava a assustar um pouco.
Me sinto presa em meus pensamentos, tudo parece mais leve desde a última vez que tenho pensado alto, metades das minhas preocupações evaporaram, não por completo mas pela metade. Tudo isso é novo, nunca havia me relacionado com uma mulher. Nunca vi Wednesday dessa forma. Então quero ir com calma.
Ela havia saído e eu estava sozinha, me veio a vontade de ir ao banheiro então assim fiz. Chegando lá vi a coisa mais grotesca da minha vida.
Wednesday e Amber se beijando naquele banheiro. Mais parecia que Amber era quem estava beijando a Wednesday do que o contrário. Paraliso olhando aquilo e sem querer deixo meu celular cair da minha mão atraindo a atenção das duas.
Vi Wednesday me olhar com súplica me pedindo para esperar e que aquilo não era o que parecia ser, ao fundo pude ver a vadia da Amber sorrindo. Vendo aquilo senti todos os sentimentos de ter uma parte do coração sendo quebrado novamente, sai dali correndo o mais rápido possível. Deixando uma Wednesday implorando pra eu voltar para trás.
Entrei naquela sala e peguei minhas coisas. Decidi ir embora dali, não poderia suportar aquilo nem um pouco, eu tinha dado um pequeno voto de confiança a ela, será que por culpa? Por não tê-la ouvido no passado? Bem, agora isso não importa. Afinal eu nem sei por que de agir assim, não somos nada, nunca fomos para ser realista. Eu que não queria perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 | 𝐰𝐞𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫.
FanfictionImagine brigar com sua amiga de infância e encontrá-la anos depois, mas descobrir que sente algo por ela, ou melhor, descobri que ela também sente algo por você. O que será que o destino reservou para as duas? Leia e descubra. Short fic. Autoral!