10.

683 50 44
                                    

Nossa vida mudou muito nos últimos meses, para melhor, com certeza. Começando uma vida normal, longe de toda a merda que aconteceu. Os pais da Wednesday ainda tinham como legado esse lance da Atlas, mas a experiência de quase morte da Wednesday também fez com que eles dessem uma chance para ela dizer o que realmente queria, claro que não deixaram ela sair fora totalmente. Mas Pugsley, que tomaria posse no futuro, mostrou que daria conta, e caso não desse, Wednesday poderia resolver para ele.

Há cerca de duas semanas, ela me pediu em casamento, foi um momento lindo. Wednesday me levou para um piquenique e, depois de algum tempo, enquanto observávamos o pôr do sol, ela gentilmente segurou minha mão, se declarou e fez o pedido.

- Ficou lindo em você, querida - Dizia Morticia, me vendo usar um vestido branco de noiva.

- Obrigada.

- Onde está sua mãe?

- Ah, ela est-

Cortei minha fala quando minha mãe passou por aquela porta.

- Oh, aí está - Morticia falava, sorrindo gentilmente para minha mãe - Sua filha é uma mulher de muito bom gosto.

- Eu sei, Enid é uma menina de ouro. Você está linda, filha.

- Obrigada mãe.

Aquele momento foi mágico, as duas mulheres que sempre fizeram parte da minha vida me ajudando a provar meu vestido de casamento. Isso está sendo mágico para mim.

Wednesday se tornou mais atenciosa do que nunca, sempre que podia estava por perto. Ainda estamos em Londres, quis continuar aqui. Ela também quis, mas desde que fosse longe da cidade. Optamos por morar no interior. Em outro lugar sem ser aquele de antes, resolvemos recomeçar e nos distanciar de todas as memórias ruins daquele dia.

Ainda era uma enorme fazenda com uma casa aconchegante e confortável, do jeito que nós queríamos.

Wednesday e eu não paramos de nos aventurar, sexualmente falando. Entre nossas "aventuras", ela comprou vários brinquedos. Mas só usamos dois até agora: uma algema e a chibata de couro. Porém, isso é história para outra hora.

Meses se passaram desde então e finalmente era o dia do meu casamento. Eu estava feliz, mais feliz do que o normal, radiante, e passei o dia longe da Wednesday. Me arrumei devidamente bem junto às minhas amigas, que novamente seriam minhas madrinhas, só que agora era real. Todas nós estávamos felizes ali. Meu casamento com a Wednesday seria na praia à noite, estava perfeito.

Ela ainda não me viu hoje e eu também não a vi, então só nos veríamos daqui a 1 hora. Eu já estava no carro, junto com minha mãe e minhas madrinhas de casamento, e a cada minuto que se passava, a vontade de chorar vinha à tona.

- Não chora agora, Enid. Se segura aí - Dizia Yoko segurando minha mão.

- A gente tá aqui lobinha, agora é real - Divina completou segurando minha outra mão.

- Quase lá meninas - Minha mãe dizia animada.

Meu coração estava acelerado e dando cambalhotas no meu peito, a adrenalina no meu corpo, a ansiedade também estava a mil e todo aquele sentimento bom estava transbordando em mim.

Chegando lá, tudo estava perfeito, o caminho pelo qual eu passaria estava com um tapete branco e enfeitando as laterais rosas brancas. Os convidados já estavam todos sentados em seus lugares, quando menos esperei, dois rapazes vieram até mim com o tapete e o estenderam para completar o caminho entre a porta do carro e o altar.

- É agora, Enid - Dizia minha amigo Yoko.

Vi todos ali dentro do carro sorrindo para mim, e eu já estava quase em lágrimas ali dentro mesmo. Quando menos espero, meu irmão também estava aqui, próximo ao carro, dando duas batidas no vidro.

𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 | 𝐰𝐞𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫. Onde histórias criam vida. Descubra agora