05.

1K 90 75
                                    

Hoje eu acordei sem um pingo de vontade de levantar. Era difícil ser eu mesma. Pensa comigo. 25 anos, virgem. E por quê? Porque eu ainda gosto da primeira garota por quem me apaixonei ainda na adolescência? Mas não sei se ela ainda gosta de mim. Não como antes, pelo ao menos.

Eu vou esperar o tempo necessário, posso esperar uma vida inteira. Ainda tenho uma vida para ela. Uma, ou várias. Independentemente, ela sempre será a primeira.

Às vezes eu me pergunto se ela ainda pensa em mim. Minha porta permanecerá aberta, para que ela venha e trague junto a si seu brilho para iluminar meus dias.

Presa em meus pensamentos, decido pegar meu celular e sabe o que me veio em mente? A mensagem de agradecimento que esqueci de mandar. Ela provavelmente deveria ter ido embora naquela altura do campeonato, mas mesmo assim. Era o mínimo que eu poderia fazer.

Wednesday
 

Olá, Wednesday.
Obrigada pelas flores.

Foi tudo o que consegui mandar. Será muito vago? Será que devo mandar mais alguma coisa? Melhor para de pensar nisso, já agradeci. Fiz o que era para ser feito. Ou será que não? Naquele momento, parecia que Wednesday  estava esperado somente minha mensagem, porque não demorou mais de 1 minutos para me responder.

Wednesday 

Olá, Wednesday.
Obrigada pelas flores.

 

Oi, Enid.
Não precisa agradecer.

Tá legal, e agora? Será que mando mais alguma coisa? Puxo um assunto talvez. Acho melhor não. Não quero atrapalhar. Levanto e vou fazer minhas higienes matinais.

- Bom dia, meninas - Digo já apresentável, para socializar. Com minhas amigas!

- Bom dia, Enid - Diz Divina gentilmente.

- Oi, vadia - Não preciso nem dizer quem falou isso.

- Vai se foder, Yoko.

Aquele foi um dia legal, normal, mas legal. O tempo com aquelas duas era divertido, tudo era motivo de piada. A amizade delas me fez bem, e a propósito. Sim, continuo indo à uma psicóloga. E sobre a promessa do meu pai? Eu estou cumprindo, em partes, mas estou cumprindo.

A vida na Inglaterra era magnífica, eu amo esse país e amo esse lugar. Me senti acolhida aqui, conheci minhas amigas e pessoas incríveis. Tudo aqui era melhor do que nos os lugares onde morei a vida inteira, vivi em meio a gente tóxica durante muito tempo. Aqui conheci pessoas de verdade. Pessoas que sei que posso confiar. Mas mesmo assim, mesmo sabendo que todos que me rodeavam no passado eram tóxicos, eu me sinto abençoada. Abençoada por conhecer Wednesday. De repente, tudo é sobre ela.

Haviam se passado duas semanas desde s última vez, às vezes parece que sempre que Wednesday me comprimenta é como um novo adeus, e eu não quero ela longe, mas infelizmente nem tudo o que queremos é o que realmente podemos ter.

Tudo continuou seguindo normalmente, minha vida continuou porque não foi o fim do mundo de maneira literal quando nos distanciamos. Até porque, eu prefiro perder alguém do que usar uma pessoa importante. Talvez isso seja uma benção disfarçada.

Por tanto, aquela foi a última mensagem, nunca mais nos falamos de novo. Talvez realmente seja para ser assim mesmo. Já é a hora de fazer o que era para ter sido feito há muito tempo. Na hora de realmente deixar para trás tudo o que passou. Inclusive nós.

𝐕𝐈𝐃𝐄𝐎 𝐆𝐀𝐌𝐄𝐒 | 𝐰𝐞𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫. Onde histórias criam vida. Descubra agora