(1)
Título: Um momento Inesquecível
Sinopse: HENTAI/ERÓTICO. Poucos dias antes do Cell Games, a terra ganha um novo Kami, o pequeno Dende, amigo de Son Gohan e de Kuririn. Depois de procurar pelas bolas de dragão, Son Goku regressa a casa para passar aí os últimos dias antes do torneio do monstro...
N.º de Palavras: 1 915
(2)
Título: O Caso do Adversário Misterioso
Sinopse: Num sonho intenso, o príncipe guerreiro dos saiya-jin enfrenta-se a um misterioso adversário, que não consegue reconhecer. Se aquele monstro não fez parte do seu passado fará parte do futuro?
N.º de Palavras: 2 158
(3)
Título: Sabor a Morango
Sinopse: Está calor em West City e Bulma decide que precisa de umas férias. Vegeta acompanha-a relutante...
N.º de Palavras: 3 572
(4)
Título: Canção de Engate
Sinopse: Logo após o Cell Games, duas almas solitárias encontram-se numa noite igual a muitas noites, mas que acabou por ser especial.
N.º de Palavras: 1 907
(5)
Título: Confissões, Caprichos e Lembranças
Sinopse: Num momento de autoavaliação, a velha bruxa Uranai revela-nos a sua alma, os seus anseios e as pequenas vitórias, um retrato pessoal de um mundo incomum, povoado de personagens ainda menos comuns. O mundo de Dragon Ball.
N.º de Palavras: 4 044
(6)
Título: Iridescente
Sinopse: No futuro destruído, mirai Trunks tenta encontrar um caminho por entre a destruição da própria alma.
N.º de Palavras:1 283
(7)
Título: Entre Espirros e Mistérios
Sinopse: Uma porta está fechada e no interior de um quarto trancado desenvolve-se uma rivalidade combativa entre duas... perdão, três mulheres com um espírito forte e inquebrável. Quem vai ceder?
N.º de Palavras: 4 338
(8)
Título: O Professor
Sinopse: Depois de ter conhecido Ubo no torneio de artes marciais, Son Goku decide ser o seu mestre, para evitar que todo o poder que o rapaz guarda se descontrole, mais tarde, sem o treino apropriado. Ubo e Goku acabam de chegar ao lugar onde mora o rapaz.
N.º de Palavras: 200
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo do Dragão
Fiksi PenggemarContos Dragon Ball. Um sortido de histórias que conta com um leque impressionante de personagens de Dragon Ball, desde momentos eróticos, a encontros inesperados, combates quase impossíveis, revisão de perdas e instantes cómicos. GoChi, Vegebul e mu...