CAP. 01

87 22 5
                                    

BRIGITTE CONWAY

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BRIGITTE CONWAY.


Você deveria estar mudando sua vida Brigitte, afinal o que está fazendo?

MAAAAAAAAAE ESTÁ QUEIMANDO!

O grito estridente do meu filho me desperta dos meus desvaneios corriqueiro, xingando baixo eu desligo o fogão vendo que os ovos mexidos tinham virado ovos queimados.

— Tenha mais atenção Brigitte. – James diz ao passar por mim fazendo um careta pelo cheiro enquanto pega o seu café.

Nenhum bom dia amor ou bom dia esposa sequer um mísero beijo sequer eu ganho, ao invés de me ajudar não ele não faz isso.

Desculpe James. – peço enquanto jogo os ovos mexidos no lixo.

— Sem problemas Brigitte, não vou tomar café em casa. – ele diz já recolhendo seus pertences de cima da bancada da cozinha.

Novamente? – questiono ríspida o encarando.

— Você queimou o café da manhã e eu não posso me atrasar. – ele responde já se retirando da cozinha.

E novamente sem um mísero beijo de despedida...
James não estava atrasado, na verdade ele nunca chega no horário a empresa, ontem ele também não tomou café da manhã, antes de ontem também não, há exato um ano ele não toma mais café da manhã em casa e eu tenho sérias suspeitas do porque.

— Mãe? – desperto novamente com a voz do meu filho soando próxima. — Porque está segurando a frigideira como se quisesse bater em alguém? – ele questiona risonho.

— Pensei ter visto uma barata. – minto, ele ri com gosto, eu acabo rindo junto. — Sente-se, vou preparar o seu café. – digo.

Então novamente preparo ovos mexidos que dessa vez não queimam e eu tomo café da manhã junto com o meu filho, quando o relógio marca 07:30 ele se despede de mim e vai para a universidade de Utah onde cursava tecnologia da computação. Sozinha eu olho para a cozinha imensa e silenciosa e me pergunto...

Até quando?

Antes da minha vida se resumir em ficar em casa e queimar ovos mexidos eu era médica, na verdade ainda sou médica mesmo não atuando muito, sou reconhecida na área pediatra no estado de Utah isso fez com que muitos me conhecessem e me procurassem em busca de ajuda. Quando eu ainda trabalhava mesmo sendo casada e mãe de uma menina pequena eu sentia que era aquilo a minha vida, o que eu gostava, quando engravidei pela segunda vez as coisas mudaram, deixei James e minha família entrarem na minha cabeça e me fazerem aceitar que já era hora de eu me tornar uma verdadeira Conway, então foi o que eu fiz.

UM AMOR PARA BRIGITTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora