CAP. 06

68 17 2
                                    

MAXIMUS CACCINI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAXIMUS CACCINI.

Já dentro da sala do Sr. Richard eu me acomodo em uma cadeira em sua mesa pondo Chiara sentada no meu colo, a mesma deita a cabeça no meu ombro escondendo o rosto. Richard então se acomoda em sua mesa e me olha atentamente, era nítido que ele já esteve em situações iguais a minha e que estava preparado.

— Seu e-mail enviado para mim foi curioso Sr. Caccini, ainda mais não dizendo o real motivo da reunião. – ele diz sério.

— Tenho a certeza que suspeita os meus motivos de estar aqui...– seu olhar recaí para a minha filha, eu a aperto mais contra mim protegendo. — Não sou de enrolar Richard, sou curto e direto no que eu quero. Estou aqui em busca de um tratamento qualificado e melhor para a minha filha, soube que nesse hospital trabalha a Dra. Brigitte Conway e eu a quero como médica particular de minha filha, o caso dela está todo nesse dossiê. – digo sério pondo sobre a mesa o histórico de Chiara.

Por alguns minutos o Sr. Richard olha para o dossiê com certa apreensão e nervosismo, eu o olho não aprovando sua reação era como se ele soubesse de algo que não tinha me dito.

— Sr. Caccini, o meu hospital trabalha com médicos de renome, médicos condecorados que podem muito bem cuidar de sua filha. – ele fala com calma, mas seu olhar ostentava nervosismo.

— Eu tenho a absoluta certeza que sim Sr. Richard, mas eu quero a Dra. Conway. – digo firme, decidido.

Acho que isso não será possível...– olho para ele com certa frieza, ele engole a seco. — A Dra. Conway não trabalha mais no hospital há um certo tempo. – ele diz.

Bom...– respiro fundo mantenho a calma e raciocínio. — Então vá atrás dela, faça uma proposta eu cubro qualquer proposta que fizer...– ele arregala os olhos surpreso. — Estou disposto a tudo pela minha filha, até mesmo fazer uma doação generosa ao hospital e cobrir qualquer proposta que fizer a Dra. Conway. – digo firme.

— Sr. Caccini...eu vou pedir a advogada e representante do hospital entrar em contato com a Dra. Conway, mas por enquanto sua filha será internada em nossa ala pediatra, será avaliada pelos médicos que estão aqui e eu garanto que ela será cuidada pela Dra. Conway nos demais dias. – Richard diz firme, sério.

— Ótimo! Estamos de acordo. – digo contente.

Richard sorri fraco e se põe em pé para me acompanhar até a porta, deixamos sua sala e eu sou levado até a ala da pediatria onde fazemos todos os transmite para a internação de Chiara que ocorre em poucos minutos. Somos colocados em um quarto privativo da Ala que eu percebo ter sido recém reformado, Chiara se senta na cama olhando para o quarto com certo desânimo mas não diz nada essa sua atitude aperta o meu peito, após nossa instalação uma equipe vem ao quarto para checa-la e fazer tudo que é necessário, até mesmo por um novo acesso a ela, calada minha filha só observa tudo.

UM AMOR PARA BRIGITTE.Onde histórias criam vida. Descubra agora