08 - Um novo medo: Mais um segredo.
A reunião no laboratório em fim acabou, Enid e Xavier decidiram que tentariam passar pelo setor sete e chegar no porão, e que convenceriam ao menos alguns integrantes do Clube de Vigilância para ajudá-los na missão de 'resgate aos geradores' como Ajax chamou.
Enid ainda me olhava com a mesma expressão preocupada e já havia perguntado pela milésima vez se eu tinha certeza em acompanhá-los e todas eu respondas com um simples: "- Sim."
Eu queria ajudar, ao menor tentar.
- Ok, dispensados, tenho muito o que fazer. -Bianca disse expulsando seus colegas.
O grupo revirou os olhos e andou para fora do laboratório, descartando suas toucas, luvas e saquinhos para os pés na lata de lixo descartável.
- Cara, que fome. -Ajax reclama enquanto anda para fora
- Você já comeu sua refeição do dia. -Yoko o lembra.
- Ah.. mas apenas uma por dia é deprimente. -O de touca resmunga.
- Não reclame, pelo menos temos o que comer uma vez ao dia. -Xavier murmura e então as vozes vão se afastando pelo corredores.
- Vou te levar para o dormitório, você precisa descansar. -Sinclair disse.
- Não estou cansada.
- Mesmo assim, nem era para você estar em pé de qualquer forma. -Ela sorri e dá de ombros.
Acho que eu não tinha escolha afinal.
- Espere, Wednesday. Vou ir com vocês, seria bom trocar os curativos. -Eugene disse e aponta para minha perna, já com uma maleta de primeira socorros em mãos, pronto para sair do laboratório.
- Na verdade, Gene, eu precisava de você aqui por mais uma horinha. -Barclay se pronuncia.
Eugene olha para mim e depois para sua colega de trabalho.
- Eu posso cuidar sozinha.. já fiz isso antes. -Explico.
- Certo.. então aqui. -Me entrega a maleta. -Se precisar de algo, peça para Nid me chamar. -Ele diz e eu assinto.
- Eu a ajudo caso precise. -Enid sorri pegando a maleta de minhas mãos para ela mesma carregá-la.
Então saímos do laboratório em direção ao andar mais alto do prédio onde ficavam os dormitórios da escola, pelo que sei Nevermore anteriormente seria uma escola integral, mas após algumas mudanças descartaram a ideia de última hora e os dormitórios continuaram por aqui, para a nossa sorte.
Pareciam ser suficientes para cada aluno ali, já que não pareciam haver muitos, obviamente sua maioria havia morrido.
Novamente, Enid me encarava com o mesmo olhar de antes, quando viro meu rosto em sua direção a mesma desvia seu olhar para frente.
A cena era fofa não considerando a estranheza.
- Você.. tem certeza? -Meus ombros caem e eu respiro fundo. - Tenho. -Repito a mesma coisa das últimas cinco vezes atrás.
- É que.. bem, nós duas sabemos que você não é muito atlética. -Ela coça a nuca.
Cerro meus olhos.
Ela estava me chamando de sedentária? Bem.. não era uma desverdade.
- É.. mas talvez eu esteja mais em forma do que você esperava. -Me defendo. Ela ri. - Você fugia da educação física. -Rebate.
Franzo meu cenho. Como ela sabe disso?
Eu queria argumentar que ela não também não era lá muito atlética, mas seria mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse | Wenclair
FanfictionMusic= Apocalypse - Cigarettes After Sex Onde um apocalipse zumbi acontece. Wednesday é mordida, e descobre que a loirinha de olhos azulados e sorriso doce em que anteriormente era apenas sua paixonite escolar, era também o antídoto contra sua infe...