09 - Resistir: O que significa?
Ainda estávamos no refeitório, no final, acabei comendo mesmo sem vontade alguma, e novamente não senti gosto algum, mas claramente eu não comentaria sobre isso, Yoko deixou claro não gostar que comentem sobre a comida que ela prepara.
Eu como sempre, apenas escutei em silêncio todos ali conversarem sobre a tal missão que os vigilantes fariam, Yoko, Divina e Ajax pareciam até mais ansiosos que os integrantes do clube que faria a missão, Enid e Xavier apenas estavam tentando se manter consciência quase dormindo sentados no banco.
- Uahh.. preciso de um cochilo. -Enid boceja.
- Puff, eu vou é para o meu dormitório. -Xavier se levanta do banco espreguiçando-se. - Se precisarem de mim.. não precisem, bom dia. -Ele murmuro e então seguiu seu caminho para fora da cantina.
Yoko ri pelo nariz e nega com a cabeça.
- É, temos que ir também. -Diz e então se levantando junto de Divina.
- Bom descanso, Nid. -Div deseja com um sorriso amigável antes de se virar e ir embora junto de Yoko.
Ajax encara nós duas ao perceber que foi o único que sobrou ali conosco, ele coça a cabeça e olha para os lados.
Enid então, em um momento totalmente aleatório, bate suas mãos sobre a mesa e se levanta rapidamente, dando um sorriso para mim. - Vem, tenho um ótimo lugar para tirar um cochilo. -Ela ergue a mão e quando a seguro sou puxada para seguí-la.
.
Reconheço o caminho assim que passamos do pátio para um corredor nos fundos da escola, do lado oposto a estufa onde Yoko e Divina provavelmente estavam.
Meus olhos caem na grande árvore de folhas que costumavam ser rosas, agora em sua maioria estavam espalhadas pelo chão, deixando muitos de seus galhos vazios, a grama estava escondida entre o laranja das folhas caídas.
- Caramba.. já estamos no outono. -Enid comenta. -Chutando as folhas para o lado e se sentando na grama me puxando junto com ela.
- Hm.. sim, nem havia percebido.
- Eu também não, acho que com tantas coisas acontecendo não tivemos tempo. -Ela diz e então boceja novamente.
- Se importaria se eu me deitasse aqui? -Pergunta. - Não.. tudo bem por mim. -Murmuro e ela sorri.
Enid da duas batidinhas em meus joelhos levantados e eu abaixo minhas pernas automaticamente, sem ao menos saber o que ela queria ao fazer aquele gesto. Ela então se abaixa aos poucos e repousa sua cabeça em minhas coxas.
Meu corpo congela e minhas sobrancelhas se levantam enquanto observo-a de cima com a cabeça deitada em meu colo, ela devolve o olhar, um sorriso doce surge em seus lábios.
- Você disse que estava tudo bem. -Falou percebendo minha reação.
- E está..
- Tá bom então.. se você disse, tá dizido'.
Franzo o cenho. - Está o que? -Rio suavemente.
- Dizido'. - Repete.
. . .
- Não zomba do meu português.
Meus lábios se transformam em uma linha reta quando seguro uma risada.
- Você está rindo. -Ela cerra os olhos e segura um sorriso.
- Hm.. N..não estou.. -Gaguejo ao tentar manter meu tom sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse | Wenclair
FanfictionMusic= Apocalypse - Cigarettes After Sex Onde um apocalipse zumbi acontece. Wednesday é mordida, e descobre que a loirinha de olhos azulados e sorriso doce em que anteriormente era apenas sua paixonite escolar, era também o antídoto contra sua infe...