02 - Sombras Internas.
Eu me encontrava trancada em meu quarto, assim como todos os dias após a escola, eu chegava em casa e me trancava, sozinha, deitava em minha cama e encarava o teto, enquanto ou escutava música, ou apenas ficava no silencioso escutando meus próprios suspiros.
Quando foi que fiquei assim?
Quando foi que.. tudo ficou tão.. sem cor, quando foi que perdi o sentido da minha vida?..
Eu não consigo me lembrar, nem ao menos há um motivo para meu desânimo constante, não tenho problemas maiores do que me preocupar com meus testes escolares, não passo dificuldades financeiras, moro com meus pais, não tenho o que reclamar deles também..
Eu simplesmente não tenho motivos para ser assim.
Escuto um bater em minha porta.
- Jantar está pronto, se quiser descer.. -Escuto a voz de minha mãe.
Ela fala comigo como se eu fosse alguém em que sente pena, alguém doente.. talvez seja isso, talvez eu seja doente mesmo.
Suspiro..
Há quanto tempo não como com minha família?
Observo o meu arredor.
Meu quarto não era uma bagunça total, mas poderia dizer que estava desorganizado, havia algumas embalagens de comida industrializada no canto de meu quarto.
Eu vou limpar isso.. um dia.
Eu tinha uma pequena geladeira abastecida em meu quarto e um banheiro só para mim, se eu quisesse.. poderia não sair mais daqui por várias semanas sem problema algum.
Mas.. desta vez, me forcei a levantar de minha cama e sair de meu quarto, descendo as escadas, vejo quando minha família percebe minha presença.
Minha mãe levanta as sobrancelhas levemente surpresa, mas eu via em seus olhos que ela parecia feliz com minha repentina vontade de acompanhá-los a mesa.
Meu irmão caçula nem pareceu notar minha presença, enquanto colocava uma colherada de comida na boca e em seguida jogava em seu Nintendo Switch de baixo da mesa.
E meu pai.. ele sorriu, eu não estava acostumada com essa sua reação mas, eu gostei dela.
Assim que me sento, mamãe coloca um prato de comida em minha frente, me perguntei se conseguiria comer aquilo tudo.
- Ah.. você desceu. -Pugsley finalmente nota minha presença na mesa. - Que bom.
- Finalmente! Acho que já estava na hora de se reunir com sua família, não? -Papai sorri e recosta as costas em sua cadeira.
- É.. sim, acho que sim.
Um pequeno sorriso surgiu em meus lábios, eles me amam afinal..
Comemos no silencioso confortável, apenas com o barulho das talheres e algumas palavras curtas sendo trocadas com minha mãe tentando puxar assunto, mas é claro que isso não duraria muito tempo.
- Então, já sabe no que vai cursar assim que se formar? -Meu pai questiona me encarando.
- Hm.. não, ainda não. Eu não sei o que quero cursar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalypse | Wenclair
FanficMusic= Apocalypse - Cigarettes After Sex Onde um apocalipse zumbi acontece. Wednesday é mordida, e descobre que a loirinha de olhos azulados e sorriso doce em que anteriormente era apenas sua paixonite escolar, era também o antídoto contra sua infe...