Você?

232 40 38
                                    

Narração ON

Logo após a separação no meio do caminho, Wednesday passou alguns minutos andando pelas ruas molhadas e ainda vazias, até que resolveu ir para casa. Enquanto andava e pensava em toda a situação intrigante, algo acaba chamando sua atenção. Em uma das muitas lojas que haviam por ali, um guarda-chuva bem familiar estava exposto na vitrine.

Wednesday logo fica inquieta e com o rosto expressivo. Ela reparou que o guarda-chuva era exatamente como o da garota da ponte. Era transparente, tinha detalhes rosas e havia desenhos de jasmins espalhados por ele. Era um guarda-chuva bem diferente dos normais, então seria difícil esquecer sua forma.
Ficou alguns minutos o encarando e finalmente voltou de seus pensamentos para realidade. Rapidamente continuou a andar até sua casa.

Já Sinclair foi cambaleando direto para o hotel onde está hospedado sua amiga Yoko, que não pôde comparecer à festa devido a seu estado de saúde. Sinclair chega na recepção e começa a pedir informações.

– Boa tarde! Quero dizer, madrugada. - ela fala.

– Olá! Boa noite. O que deseja? - a recepcionista a responde.

– Eu gostaria do quarto.

– Me desculpe, mas não possuímos quartos disponíveis no momento.

– Eu não quero alugar um quarto, quero ir ao quarto de alguém. Pode me dizer o número? Quarto de Yoko Tanaka, por favor.

A mulher a encara e a olha de cima para baixo, percebendo que obviamente a loira estava alcoolizada. Ela dá uma averiguada no computador e depois se volta novamente para Sinclair.

– Sim, Yoko Tanaka. Acabo de ver sua hospedagem. Mas devido ao horário não posso deixá-la passar. A senhorita Tanaka não nos deu nenhuma informação sobre visitas para hoje. Infelizmente terá que voltar outra hora.

– Voltar outra hora? Eu preciso entrar agora, ô senhoria! É caso de vida ou morte!

– Lamento não poder ajudar. Como eu disse, não podemos permitir sua entrada. Esperamos que entenda.

A loira não se interessou pelo o que a mulher estava falando. Ela fica sem paciência, começando a falar em alto e bom som.

– QUE BABOSEIRA! Olha aqui senhora rabugenta, eu preciso falar com minha amiga AGORA! Qual a dificuldade de me deixar entrar?

– Peço para que mantenha a calma e o respeito. Como eu di-

– "CoMo Eu DiSsE". Troca o disco arranhado! Eu quero minha amiga AGORA! YOKO! YOKO! TANAKA! TANAKA!

Enid começa a gritar o nome de sua amiga na esperança de deixarem ela passar, mas é surpreendida pelo o segurança do local.

– Acabou o show, saia deste estabelecimento imediatamente! - o segurança fala firmemente enquanto a puxa para fora pelo braço.

– ME SOLTA SEU MACHISTA! Quem você pensa que é pra me tocar? Eu vou chamar o segurança!

– Senhorita, o segurança sou eu e estou dizendo para sair agora se não terá consequências!

– Isso foi uma ameaça? Vou começar a estudar direito só para te processar, seu macho escroto! ME SOLTA AGORA! YOKO, ME AJUDA! ESSE OGRO ESTÁ TENTANDO ME LEVAR! AAAAAAAH!

No meio de toda a gritaria, de repente alguém aparece olhando a cena sem conseguir acreditar no que está vendo.

– Que porra é essa? - Yoko surge indignada.

– Yoiô! Você veio me salvar!

– Enid, o que é isso tudo? O que está acontecendo aqui?

– Você não vai acreditar! Esse cara estava tentando me sequestrar! Se você não tivesse aparecido eu poderia estar morta agora.

Quando a chuva cair novamente - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora