Havia se passado 3 dias após o ocorrido da loja. Até então eu não consigo decidir se devo enviar uma mensagem ou não. Passou todo esse tempo desde que nos falamos e eu não sei como iniciar essa conversa. Sinto um nervosismo em minha barriga e uma preocupação estranha na cabeça. Penso nas possíveis reações que ela poderia ter com essa mensagem.
Será que ela está com raiva por eu ter demorado a mandar algo? E se ela não quiser mais falar comigo? E se ela me achar uma estranha? Claro que não, ela nem mesmo deve se lembrar de mim.
Estou com o dedo pairando sobre a tela do celular a alguns minutos, hesitando em enviar um simples "oi". Tento me livrar desses pensamentos bobos enquanto respiro fundo em busca de coragem.
Por que isso é tão difícil? É uma simples mensagem, porque eu tenho que ser desse jeito? Penso enquanto sinto o meu corpo tremer de tanto nervosismo. É bobo, eu sei. Mas eu realmente não quero parecer uma maluca.
Finalmente tomo uma decisão. O nervosismo ainda borbulha dentro de mim, mas sei que ficar parada não vai adiantar. Com o coração palpitando digito rapidamente a mensagem, sem dar tempo de mudar de ideia de novo. Mando um simples oi achando que ela não iria responder, mas por incrível que pareça recebo uma resposta de volta sem muita demora.
Mensagem ON
Oi.
𝗦𝗶𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿:
Não quero trocar de operadoraNão, não. Sou eu, Wednesday Addams.
𝗦𝗶𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿:
AH, desculpa! Achei que era mais outro número de telemarketing. Tá tudo bem com vc? Demorou pra mandar msgFoi mal, eu estava meio ocupada e também não queria incomodar.
𝗦𝗶𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿:
Que nada, não é incômodo nenhum.
Eu tô na casa da minha amg Yoko, ela tá de mudançaSério? Então vou deixar você continuar com o que está fazendo. Depois nos falamos.
𝗦𝗶𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿:
Quer vim pra cá? Tipo, pra conversarmos melhor. mjdhsjsk cjxsjod
O quê?𝗦𝗶𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿:
Desculpa, deixei o celular cair e enviei sem querer. A última msg no caso. Enfim, vc poderia vim se não for incômodo pra vcEu não sei, não quero tomar o tempo de
de vocês. Devem estar muito ocupadas.𝗦𝗶𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿:
Não vai. Mudanças são tãooo chatas q é bom poder se distrair com conversas. Vem, a Yoko tbm aprova!Certo, vou ver se vou. Pode me passar o endereço?
𝗦𝗶𝗻𝗰𝗹𝗮𝗶𝗿:
Claro! Aqui está...Mensagem OFF
Por que ela quer que eu vá? Não faz o menor sentido. Não nos conhecemos direito e esse convite repentino faz me sentir receosa. Ou talvez ela queira me conhecer? Não acho que seja isso, eu também me comportei estranhamente com ela e toda aquela nossa situação não iria fazer ela querer ficar com vontade de me conhecer.
Começo a sentir um nó se formando na minha garganta ao pensar em ter que socializar com pessoas que não conheço direito. Já é difícil lidar com as pessoas normalmente, mas a ideia de agir de maneira errada na presença deles aumenta minha ansiedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando a chuva cair novamente - Wenclair
RomanceLá vem a chuva outra vez Caindo na minha cabeça Como uma memória Caindo na minha cabeça como uma nova emoção Eu quero andar ao vento aberto Eu quero falar como os amantes fazem Eu quero mergulhar no seu oceano Está chovendo com você?