A cura

270 34 97
                                    

Enid POV ON

Acordo sentindo uma dor intensa na nuca e calafrios na pele. Não entendo porque estou sentindo essas coisas, que estranho. Tentei me mexer com cuidado, mas cada movimento parece aumentar a dor. Percebo que não estou em minha casa, e sim na casa de Yoko.

É real, minha mãe vai me matar. Isso se eu não morrer antes com essa dor tremenda.

Vou aos poucos voltando pra realidade e olho para os lados procurando minha querida amiga, que eu espero muito que tenha ido fazer meu café da manhã, porque estou com fome.

Me sento na cama esfregando os olhos e me sinto incomodada com toda essa luz que adentrava o quarto. Porque Yoko não comprou cortinas?

A porta se abriu lentamente e os passos de alguém entraram no cômodo. Não acho que seja Yoko, não estou sentindo cheiro de café da manhã.

– Finalmente acordou, bela adormecida. Achei que tinha entrado em coma. - Yoko fala entrando e fechando a porta.

– Yoko? O que você está fazendo aqui? - eu a pergunto indignada.

– Eu moro aqui, Enid. Bateu a cabeça tão forte que esqueceu disso?

– Do que você está falando? Eu estava dormindo. Por falar nisso, cadê o meu café da manhã?

– Você está achando que aqui é um hotel? E outra, esqueci de comprar um fogão.

– Quem se muda e esquece de comprar um FOGÃO?

– E quem desmaia porque ficou no mesmo cômodo que uma mulher?

– Quê? Do que está falando?

Não entendi a lógica de Yoko fazer essa comparação inexistente, acho que ela está me confundindo com outra amiga dela. Espera, ela tem outras amigas além de mim?

– Vish, a batida foi forte mesmo.

– Vá direto ao ponto, Tanaka.

– Sério que você não lembra que desmaiou ontem nos braços da gótica? Como pôde se esquecer disso?

– Desmaiar nos braços da gótica?

Meu... Deus...

COMO EU ESQUECI DISSO? EU DESMAIEI NOS BRAÇOS DA WEDNESDAY. O QUÊ?

Isso não pode ter acontecido, eu nunca mais quero olhar na cara dela de novo depois dessa vergonha que passei.

– Diz que isso é mentira!

– É mentira.

– Ufa, por um momento achei que estava falando sério.

– Claro que é verdade, idiota.

– Então porque você disse que era mentira?

– Porque você mandou.

– Que saco! Nossa, que vergonha. Eu preferia não ter lembrado disso. Na verdade eu não estou me lembrando de nada, acho que tudo foi apagado da minha mente. Yoko, será que fui abduzida e os extraterrestres esvaziaram meus pensamentos? - falo assustada.

– Acho que sim, mas desde que você nasceu. Porque não é possível alguém não conseguir pensar. Você desmaiou quando foi no quarto de bagunça com a Wednesday, e então...

Yoko contou tudo que tinha acontecido lá no quarto de bagunça, eu ainda estou meio confusa e me sentindo envergonhada com toda essa situação.

– Caraca, eu só passo vergonha.

– Realmente, passa mesmo.

– Obrigada pela ajuda, Yo!

– De nada! Mas como você está se sentindo? Se sente melhor?

Quando a chuva cair novamente - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora