Sejam bem vindes! Amo kags boiola, simplesmente... Boa leitura!
Capítulo X
Cabeça-de-tangerina.
Eu quero mais tempo com você. — K. T.
Hinata é a pior pessoa tentando disfarçar.
Eu sabia desde o princípio, mas hoje é um dia atípico em que ele simplesmente está impossível.
Desde que entramos para a aula, ele está inquieto em sua carteira. Tínhamos prova esse horário, e o fato dele não parar de se mexer na minha frente estava me enlouquecendo.
Ele olhava para trás a todo instante, mesmo quando não falava nada. Daqui a pouco alguém questionaria seu comportamento. E não é que eu não goste dele ficando perto de mim, ou pedindo por minha atenção.
Eu gosto dele. Eu já aceitei isso.
A questão agora é que não ficou mais fácil estar em sua presença.
Eu sinto vontade de beijá-lo, mas não tinha como fazer isso no meio da sala.
Por isso, disfarçadamente, eu puxei sua blusa com os dedos, fazendo ele grudar as costas na cadeira.
— Fique quieto — digo, baixo, enquanto todos na sala estão em silêncio aguardando a professora chegar.
— Chato — ele murmurou, mas finalmente aquietou o corpo.
Sei que ele não faz por mal, desde que começamos isso, não tivemos muito tempo sozinhos. Eu também me sinto ansioso vendo ele, querendo tocá-lo.
Precisamos ser pacientes, temos o intervalo e bem, nos castigo de hoje.
Daichi não voltou atrás na decisão. Tentamos convencer ele que estamos bem, mas ele disse que precisamos aprender a lição.
Não queria ficar sem jogar vôlei, mas pensar que teria aquele toque de mãos novamente… me deixa ansioso para essa hora.
— Boa prova — a professora diz, entregando as provas.
Hinata apoia o cotovelo na carteira, rodopiando a caneta nos dedos e levando a boca.
A ponta da sua língua toca na caneta, e então ele franze o rosto.
Entro em transe quando ele solta a caneta e morde os lábios, parecendo pensativo.
Pisco duas vezes, olhando para minha prova.
Concentração, Kageyama!
Peguei minha caneta, pronto para começar aquilo.
Primeira questão:
Uma corrente consistindo de sete anéis, cada um de massa 200 gramas, está sendo puxada verticalmente, para cima, com aceleração constante de 2,0 m/s². A força para cima no anel do meio é?
Só podia ser brincadeira.
Li de novo.
Não entendi nada, de novo.
Suspirei, era melhor encarar o idiota do Hinata do que fazer essa merda de prova.
Respirei fundo, olhando para o relógio. Eu já tinha desperdiçado quinze minutos na minha divagação entre Hinata e a prova.
Voltei minha atenção para aquele pedaço de papel diabólico.
Comecei a fazer, mesmo sem ter ideia se estava no caminho certo. Eu não estava estudando direito nas últimas semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil vezes você, cabeça-de-tangerina! (kagehina)
FanfictionKageyama e Hinata não se davam bem, e por isso Daichi reservou um castigo em especial para eles. Uma tática infalível que consistia em amarrar os dois, um ao outro, no tronco da maior árvore do parque e os deixar sem jogar vôlei, a cada vez que brig...