Sejam bem vindes! Boa leitura :)
Capítulo VIII
Preocupação.
Somos parceiros, não somos? — H. S.
Eu acho que estou entrando em parafusos.
Tenho certeza que Hinata sabe de alguma coisa.
Ele me olha de canto diversas vezes enquanto estamos jogando.
Faz cerca de uma semana que eu descobri que gosto dele. Na verdade, é uma possibilidade de eu estar interessado.
Sinceramente, nem sei como cheguei nessa situação, mas tudo está caindo por água abaixo.
Pelo menos o jogo segue normal. O pé de Hinata parece normal agora, ele diz não sentir dor. Todo jogador diz isso quando se machuca, então estou receoso dele estar mentindo.
— Vamos, Kageyama, vamos fazer de novo — ele resmunga quando trocamos de quadra.
Não quero arriscar fazer ele pular mais do que o necessário. Faltam poucas semanas até o campeonato, se ele se machucar de novo vai ser pior.
— Ainda não — falei, mas era a sexta vez que eu falava isso hoje.
Eu arrisquei fazer uma vez nossa nova estratégia, mas assim que vi ele escorregar na quadra, desisti de tentar de novo.
Sei que tem pessoas que podem substituir ele, mas preciso do Hinata em perfeito estado para o campeonato.
— O que deu em você hoje?! — ele falou, emburrado.
Eu queria poupar qualquer detalhe sobre isso.
Eu estava mais preocupado com Hinata do que eu gostaria.
Eu disse, existe essa tal possibilidade de eu gostar dele.
— Não vamos fazer — falei, tomando minha posição na frente da rede.
— Por quê?! — ele falou, parando ao meu lado.
— Hinata, vai sacar logo! — Daichi chama sua atenção e ele cruza os braços, esperando uma resposta.
— Porque não — falei e ele revirou os olhos, saindo para o fundo da quadra.
— Espero que não estejam brigando de novo! — Daichi fala, me fazendo endireitar o ombro e olhar para frente.
— Não estamos — respondi, levando as duas mãos para a nuca.
Nunca se sabe quando Hinata pode errar um saque.
Ukai apitou, e então a nova rodada começou.
Esperei pelo saque de Hinata que veio. Mas veio em cheio acertando a rede bem ao lado da minha cabeça.
Os pelos da minha nuca arrepiaram pelo susto, e me virei para trás.
— Foi mal, Kageyama! — ele gritou, sentado no chão.
— Você se machucou?! — Ukai falou, do seu lugar de árbitro.
Contive a vontade de sair do meu lugar para ir até lá, esperando Hinata se levantar sozinho.
— Eu só escorreguei — falou, limpando a mão no calção de treino.
Yachi apareceu um pano, logo em seguida limpando a área escorregadia.
Se fosse há um tempo, talvez eu já tivesse gritado e brigado com Hinata, mas no momento a única coisa que vejo é seu pé. Estou pensando se ele não errou porque ainda está doendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil vezes você, cabeça-de-tangerina! (kagehina)
Fiksi PenggemarKageyama e Hinata não se davam bem, e por isso Daichi reservou um castigo em especial para eles. Uma tática infalível que consistia em amarrar os dois, um ao outro, no tronco da maior árvore do parque e os deixar sem jogar vôlei, a cada vez que brig...