Sejam bem vindes! Boa leitura!
Capítulo XVIII
Felicidade.
Estamos sozinhos, me deixa te aproveitar um pouco mais. — K. T.
Laranja se tornou minha nova cor favorita.
Não, minto. Castanho, talvez.
Não, melhor: castanho e laranja.
Eu costumava gostar de preto e cinza. São cores neutras e normalmente é difícil não gostar.
Laranja é extravagante demais e castanho é tão sem graça… mas nele é diferente.
O seu cabelo é laranja cor de pôr-do-sol.
Seus olhos castanhos são brilhantes e chamativos.
É simplesmente lindo.
Sua pele pálida está sob meus dedos agora, enquanto ele dorme tranquilamente.
Deslizo meus dedos por ela, absorvendo a maciez e a quentura.
Sua boca está entreaberta, respirando devagar. Seus olhos tremulam. Seus dedos estão enrolados na minha camiseta. Sua bochecha suavemente encostada no meu ombro.
Apesar de tudo, meu coração está quieto.
Nunca me senti assim.
É tão silencioso.
Me sinto em paz.
Eu normalmente sempre estou pensando em algo. Pensando o tempo inteiro. Mas vendo Hinata dormir tão grudado em mim, deixa minha mente em branco.
Não há pensamentos invasivos, só tem ele em minha mente.
Simplesmente ocupou todos os espaços e não sobrou espaço para pensar em mais nada.
— Fofo… — suspiro, passando a ponta do dedo pela mexa do seu cabelo que escorre em sua bochecha.
Ele resmunga baixo, apertando bem os olhos antes de abrir.
É engraçado que ele leva alguns segundos para entender que acordou.
Seus olhos castanhos brilhantes me olham e um sorriso singelo surge em seu rosto.
Por que ele parece um anjo agora?
— Oi — ele diz, fechando os olhos novamente.
Lentamente ele afunda a cabeça no meu peito, murmurando alguma coisa.
— Bom dia — falo, levando uma mão até o meio dos seus fios, lhe dando um cafuné lento.
Beijo o topo da sua cabeça e seu cheiro me alegra de novo. Sei que nunca vou me enjoar disso.
É igual curry, eu nunca me enjoo. Tem sempre o melhor gosto do mundo.
Hinata tem o melhor cheiro.
Meu cheiro favorito.
— Como está? — falo, um pouco receoso.
Não sei como tocar no assunto, me parece um pouco invasivo perguntar: ei sua bunda tá doendo?
Hinata com certeza surtaria com isso.
— Hmm — ele murmura, ainda com a cabeça enfiada no meu peito.
Como ele consegue respirar assim?
— Ei — falo, puxando seu rosto.
Suas bochechas estão vermelhas, eu deveria ter presumido isso. Mas ele fica tão adorável assim..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil vezes você, cabeça-de-tangerina! (kagehina)
Fiksi PenggemarKageyama e Hinata não se davam bem, e por isso Daichi reservou um castigo em especial para eles. Uma tática infalível que consistia em amarrar os dois, um ao outro, no tronco da maior árvore do parque e os deixar sem jogar vôlei, a cada vez que brig...