Prólogo

100 14 15
                                    


Osamu Dazai, um jovem de 17 anos, que estava no 2° ano do ensino médio.

O moreno andava pelos corredores, indo para o intervalo, entrando na quadra, onde estava havendo um jogo de vôlei entre os alunos, havia um garoto ruivo e baixo, olhos azuis como o mar reluzente...juntocde sardas nas bochechas.
Osamu não se interessou muito, logo virando seu olhar para sua Crush, Sasaki, qie estava assistindo ao jogo, antes se quer perceber, Dazai escuta gritos em sua direção, ao olhar para frente, avista uma bola voando em seu rosto, ele cai no chão, sentindo a dor da bolada. Tentando abrir os olhos, com a visão meio embacada ouviu uma voz: "você está bem!?", uma voz suave e preocupada, ao a visão do moreno voltar ao normal, viu que era o ruivo que estava o ajudando e que tinha acertado a bola nele sem querer...

– você está bem?

O ruivo diz novamente, enquanto Dazai recuperava a visão...

– eu...acho que sim...

O de orbes azuis fica aliviado ao escutar isso, ele se desculpa e se levanta.

–poderia jogar melhor da próxima!

– como é que é!?

O maior deu uma risadinha baixa, enquanto se levantava, parecia...interessante irritar o menor.

– você que ficou parado que nem uma mula!

– eu só estava distraído, baixinho!

O ruivo aperta o punho, enquanto solta um bônus, ele estava bem irritado, mas não queria ficar ali escutando bobeira do garoto irritante, ele apenas ignora e retorna a jogar.

Dazai, percebendo isso da de ombros e vai embora, decidindo ir atrás de comida no refeitório, ao chegar lá, cumprimentou Atsushi e Ranpo, ainda com uma marca vermelha em seu rosto.

– o que tu fez no rosto?

Pergunta o de cabelos brancos, meio confuso da marca vermelha, pensando se Dazai havia levado um tapa de alguma garota.

– levei uma bolada, enquanto assistia o jogo de vôlei.

– ah nossa, é mesmo! O time do Chuuya-san que está jogando!

– quem?

Dazai questiona, quem seria esse de tal nome "Chuuya"? Algum amigo? Parente?

– ele é da sua sala, um ruivo meio baixo.

– A..foi ele que acertou a bola na minha cara.

Pelo fato de Dazai ser meio tapado, realmente não sabia que o ruivo era da sua sala, talvez por ele ser muito baixo e o moreno nem perceber a existência dele?

Mas naverdade, Dazai nunca prestou muita atenção nas pessoas de sua sala, apesar de gostar bastante de observar a garota de seus sonhos, Sasaki, mesmo eles quase nunca se falando...

———————————————

Oii gente.

Nova fanfic pra vocês, esse é o prólogo, espero que tenham gostado, desculpe se foi meio curto, mas prometo que no próximo capítulo vai ser mais legal!

Uma fanfic de SOUKOKU na época da escola.

Ships incluídos:
Fyolai
Shinsoukoku
Kunizai??
Higuchi x gin(n sei o nome do ship)
Entre outros.

Espero que gostem dessa fanfic, vou me esforçar bastante! Desculpe qualquer erro...

Um amor impossível?... (SOUKOKU)Onde histórias criam vida. Descubra agora