Capítulo 4

70 12 30
                                    

Domingo, 31 de Março.

Dazai acorda umas 09hrs da manha, percebendo que o ruivo nao estava dormindo, o moreno se levanta indo ate a sala e vendo Nakahara brincando com Elise, ela estava fazendo tranças no cabelo dele. Osamu cora vendo o rosto sereno do ruivo enquanto deixava a loira mexer nos fios laranjados dele.

- bom dia Osamu!

- b-bom dia...

Dazai se aproxima dos dois, tentando esconder o rubor em suas bochechas, ele deu um sorriso de canto.

- ora Chibi não sabia que você gostava de se parecer como uma menininha!

O maior ri, enquanto o ruivo ficava irritado, fazendo a garotinha começar a rir.

- Dazai!! Você tem que trazer o chuuya aqui mais vezes!!

- por que?

- ele é muito legal! Melhor do que aqueles seus amigos!!!

- Elise!!!

Os dois irmãos juntos pareciam crianças, mesmo Dazai tendo 17 anos e sua irmã sendo mais nova, mas, desta vez, quem estava rindo era o ruivo, o tom doce e suave saindo de seus labios pareciam obras de arte...

Un minutinhos e Mori trás o café da manhã.

- olha a comida, crianças!

O olhar de Osamu se fecha, ele vira a cara, não querendo ver o rosto do homem, o que deixava chuuya bem confuso.

- ora, não ligue pro Dazai, aqui, coma tudo!

O ruivo ainda estava meio confuso, mas aceita a comida, enquanto Dazai continuava emburrado. Nakahara respira fundo, enquanto dividia a comida com Dazai.

- come!

- não que...

O ruivo ignora e coloca a comida na boca de dazai, fazendo o moreno engasgar.

- você é louco!? Eu poderia ter morrido!

- mas agora vc já comeu, pelo menos.

O de orbes azuis sorri, enquanto dazai continuava com cara de bravo, mas logo se rende e sorri também.

- Viram namorados logo!

- AAHH!???

Os dois gritam ao escutar Elise falando isso, enquanto coram, sentindo seus corações acelerando.

[...]

Se passou algumas horas, Kouyou veio buscar o ruivo, enquanto ele se despedia dos outros.

- Aaah! Chuuyaaa fica mais!!

Elise choraminga, enquanto fica triste.

- tsc, o chibiko claramente nunca mais vai voltar, hehe!

- naverdade...eu gostei daqui, acho q posso vir mais vezes.

- O QUE!?

O menor ri, enquanto abraça Elise.

- Tchau Elisinha !

Nakahara se levanta, logo encarando dazai.

- que foi?

- ha?

O ruivo ri, logo abraçando o moreno também, quando seus corpos se encostarem, o coração de ambos explodio, mas, apenas Osamu corou.

Um amor impossível?... (SOUKOKU)Onde histórias criam vida. Descubra agora