Capítulo 3

86 12 18
                                    

Sexta-feira 29 de Março.

Dazai

Osamu acordou as 07h da manhã para ir a escola, por mais que não quisesse, preferia estar na escola do que em casa.

Ao chegar na escola encontra Gin, ele comprimento ela logo em seguida.

– eai, Gin!

– oi Dazai-san...

– você sabe se está tudo certo pra amanhã?

– s-sim, a Higuchi disse que está sim!

– que bom! Aliás, você viu o Chibi-kun?

– ah, não? Acho que ele não vem hoje.

– por que?

Eles são interrompidos com o sinal pra aula. Ao retornar pra sala Dazai se senta em sua carteira, apenas observando se via o menorzinho, "será que ele faltou?" Pensou o moreno.
Por um instante, Dazai sentiu um aperto em seu peito, mas não sabia dizer se era pelo ruivo ter faltado, ou por Sasaki entrar na sala.

Depois de um tempo de aula, toca o sinal pro intervalo, Dazai anda pelos corredores até passar do lado da diretoria, ele vê que Chuuya e Fyodor estavam na diretoria com a diretora.
Ele fica confuso, o que teria acontecido?
Ele respira fundo e entra na sala da diretora, enquanto os três que estavam lá olha pra ele.

– Dazai!?...

O ruivo murmura, confuso por que o moreno apareceu ali.

– Dazai, o que está fazendo aqui? Estamos em uma conversa séria.

– diretora, eu quero saber por que meu....

O moreno respira fundo e da uma pequena olhada para o ruivo, mostrando um rosto de nojo e logo escondendo, claramente estaria arrependido de o que estava preste a fazer...

– por que meu..namorado....tá fazendo aqui? Eu...preciso dele agora...

O ruivo sente um arrepio na espinha e cora, enquanto o russo aperta o punho com raiva.

– sendo seu namorado ou não, ele não pode sair agora!

– diretora, já é o intervalo, eu só quero fazer um trabalho da aula com ele.

A diretora bufa, perdendo a paciência, ela então encara o ruivo e diz.

– Certo, podem ir...

O moreno sorri e puxa o ruivo pra fora da sala da diretora, logo em seguida, Fyodor saindo também com um sorriso malicioso.

– quem diria, o enfaixado e o cachorro namorando?

O russo diz soltando uma risadinha, enquanto Dazai fica com raiva.
Fyodor sai andando rindo, enquanto os dois ficam parados ali.

– que idiota...

O moreno olha pro menor, querendo saber o que aconteceu.

– agora, me fala, o que aconteceu?

– ...por que você...me chamou como..."namorado"?

Um amor impossível?... (SOUKOKU)Onde histórias criam vida. Descubra agora