5 de junho Sábado
Osamu acordou cedo, ele planejava ir na casa do ruivo para vê-lo, ainda não acreditando no ocorrido do dia anterior.
Ele se arrumou, quando saiu do quarto, indo pra sala, escutou um voz que não queria...
– olá, Dazai, onde está indo?
Mori estava em casa neste dia, o que piorava as coisas pro Osamu.
– vou...ver o Chuuya...
– não está muito cedo?
– ...
O homem mais alto sorri, enquanto se aproxima de Dazai, colocando a mão no ombro do mesmo.
– se quiser sair...só tome cuidado com o que irá fazer...pois se não terei que te colocar de castigo...O que acha?
Osamu engole em seco, o homem de cabelos pretos era insuportável, principalmente quando dava ameaças...
– v-vou me comportar...
– ótimo...boa sorte.
Mori solta o ombro de dazai, enquanto se afasta, o moreno rapidamente vai até a porta, saindo de casa, sentindo um ódio escaldante, ele tentou se acalmar, enquanto chegava na casa do ruivo.
Ao chegar, bateu na porta, quem abriu foi Chuuya.
– hey chibi!!
– Osamu!
O menor abraçou o maior, sentindo o cheiro reconfortante dele.
– eu vim te ver!
– hm...fofo...
Osamu retribui o abraço, colocando as mãos na cintura de Chuuya, enquanto beijava a testa do baixinho.
O ruivo puxa o de orbes marrons, para entrar, porém, o moreno insiste em querer sair.– vamos dar um passeio?
– oh, pode ser!
Nakahara responde com um sorriso, enquanto fechava a porta da casa, logo começando a andar de mãos dadas com o moreno. Eles vão a uma loja de sorvetes, assim que escolheram foram comer, em uma mesinha dentro da loja.
– qual saber vc pegou, chibi?
– chocolate e creme!
– que legal, o meu é de morango e chocolate!
Depois de uns minutos conversando e comendo o sorvete, ao terminarem a boca do ruivo estava toda suja de sorvete, Osamu ri, achando fofo, enquanto pega um guardanapo e limpa a região que estava suja, fazendo o ruivo corar.
Eles saem da loja de sorvetes, indo caminhar, eles pararam em um parque, ficando sentados no banco, as vezes rolava um beijinho ou outro, o que deixava aquele momento quente e confortável...
Em um piscar de olhos, o dia já estava acabando, já estava de noite, os dois decidem ir embora, o moreno leva seu ruivo pra casa dele, enquanto da um ultimo beijo de despedida.
– Tchau...Chibi~
– ....Tchau Osamu~
Os dois sorriam, enquanto acenam, o moreno vai embora andando, enquanto o menor fechava a porta da casa. Enquanto Dazai caminhada, chegou em sua casa, ele se preparou, pois teria que ver o homem que mais odeia...seu pai..
Ao entrar na casa, ela estava escura, as luzes apagadas, estranho...O moreno ligou as luzes, tomando um susto ao ver que Mori estava na cozinha, com uma faca e a mão cheia de sangue.
– ah, Olá dazai! Como foi?...
A voz do homem era rouca e grossa, dando um pingo de medo, o sangue em suas mãos só piorava...
– f-foi legal....
– que bom!...
Mori da um sorriso assustador, enquanto anda até dazai, ainda com as mãos cheias de sangue e com a faca na outra.
– espero que tenha se divertido...
Ele puxa o queixo do moreno, fazendo olhar para o mesmo, com um sorriso malicioso.
– Eu fiquei ansioso para vc voltar...vc demorou muito, sabia?
– d-desculpe...
Mori da um tapa na cara de dazai, fazendo a bochecha de dazai ficar com o sangue que estava na mão do mais velho, o tapa foi forte, provavelmente deixaria uma marca vermelha...
– da próxima, não demore, ou já sabe o que acontecerá...
O homem sorri, levantando a mão com a faca, o sorriso ameaçador e assustador piorando ainda mais a situação.
Dazai respira fundo, não dizendo nada, ele já sabia o que aconteceria...
– vá pro seu quarto, agora!
Ele ordena, não querendo ver mais o moreno ali...Osamu acena e sai andando até o quarto, seu odio muito grande, ele passa no quarto da irmãzinha, Elise, a porta estava trancada, que era um sinal bom...
Ao chegar no quarto, Dazai tranca a porta, não querendo ver o desgraçado denovo. Ele se deita na cama, com a cabeça pesada, tentando distrair sua mente, pensando no seu Ruivo.
Após um bom tempo o moreno adormece..._____《☆》_____
7 de junho, segunda-feira.Chuuya acorda cedo para ir pra escola, quando chega, comprimento seus amigos.
Ele vai até a sala de aula, enquanto presta atenção na aula, percebia que alguém o observava...esse alguém era Dazai.No horário do intervalo eles ficaram juntos, conversando, rindo e tals. Atsushi e Ranpo perceberam a aproximação dos dois.
– eles estão juntos?
– sim! Tão namorando desde sábado.
– como vc sabe, Ranpo-san?
– Dedução! Haha
Atsushi revira os olhos enquanto ri, seria bom ver dazai com outras pessoas, que ele goste...
Na real, ranpo não deduziu, mas quando voltava para sua casa, viu os dois gays na chuva, a casa de Ranpo era próxima da de Chuuya, então era fácil ele descobrir isto.
_____《☆》_____Nas últimas semanas não ocorreu nada de "anormal", só os dois gays quase comendo um ao outro :p
_____《☆》_____
Quatro semanas depois.
Com o tempo se passando, Chuuya notou algo diferente em Dazai, ele parecia meio...desanimado, o ruivo tentou perguntar, mas não obteve nenhuma resposta verdadeira.
Osamu Dazai era uma pessoa bem difícil de se expressar, muitas vezes sendo impossível.
Chuuya decide perguntar, mas não sabia se ele iria responder ou mentir...
Continua
Gente me desculpa o capítulo curto e a demora, eu juro que o próximo vai ser mais longo.
Tive alguns problemas pessoais mas já estou de volta pra vcs!
Estamos chegando ao fim da fic, então fiquem atentos para os acontecimentos, ok?
Amo vocês, até o próximo Capítulo :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível?... (SOUKOKU)
Fiksi PenggemarUma fanfic onde Chuuya e Dazai estudam, Osamu havia poucos amigos e não era muito popular, seus amigos eram, Ranpo e Atsushi. Por outro lado, Nakahara é bastante popular e tem amizade com os irmãos Akutagawa, junto de Tachihara e Higuchi. O ruivo e...