Capítulo 6

64 13 10
                                    

Avisos:
Ataque de pânico/ansiedade.
Brigas e xingamentos.
**BEIJO**
Gay

Aproveitem :D

_____《☆》_____

18 de abril, quarta feira.

Osamu acordou cedo se arrumando para ir a escola, ele não estava muito animado, naverdade estava com preguiça de existir neste mundo...

Ele conseguil se animar, pensando que poderia ver o de orbes azuis, o que ele até teve uma ideia, se chamasse ele para sair ou...tentar ver se, oque eles sentiam era o mesmo?
Quando acabou de se arrumar, pegou sua bolsa e foi direto pra escola, saltitando, ele entra na sala, sentando-se em sua carteira, ele vê Fyodor entrar na sala, junto de Nikolai, mas tinha uma coisa estranha, o rato e o palhaço estavam de mãos dadas?
O moreno deu uma risadinha de canto, já sabendo o que poderia ter acontecido, então quer dizer que Fyodor e Sasaki terminaram, que engraçado...

Osamu logo se concentrou na carteira do ruivo, estava vazia, será que ele se atrasou outra vez? Isso deixa dazai ansioso e preocupado, o que teria acontecido com seu ruivo, mas, ao se distrair escutou a voz do russo.

– parece que o seu Cachorrinho não vem, Dazai.

– cala a boca, seu rato imundo!

– ah, eu sou imundo, olhe para você, com essas faixas, parece uma múmia!

Quando o russo disse isso, o de cabelos brancos começou a rir, claramente aquilo estava ficando divertido de ver, porém, não para Osamu, ele estava ficando irritado, pelo fato de Fyodor saber o motivo das faixas.

– por que não aprende a ser uma pessoa normal e não ficar se cortando e se fazendo de vítima!

Essas palavras atingiram Dazai, ele ficou com muita raiva, já não conseguia mais se acalmar, ele se levanta de seu lugar indo até Fyodor. Antes que o russo fizesse algo, legou um soco no rosto, dado pelo moreno.

– qual o seu problema!!??

O russo grita, puxando o cabelo do outro, Osamu estava com um olhar escuro, sem luz, apenas odeio, ele começou a socar o rosto de Fyodor novamente, enquanto o outro tentava se defender, acabou em briga, quando o professor viu, os levou pra diretoria, lá ambos com os cabelos bagunçado, um pouco de sangue no rosto de ambos, o olho de fyodor estava roxo e a boca de dazai estava sangrando um pouco...Ao levarem uma bronca da diretora, foram para a infermaria, sendo curados das feridas, mas ainda sim, ambos com ódio.
Eles retornaram a sala de aula, o olhar de Dazai ainda estava escuro, ele nota que seu Chibi não havia chegado, ou não havia ido pra escola...

Na hora do intervalo, ele se senta em um banco, respirando fundo, Osamu não era daquela forma, isso só acontecia se o irritassem pra valer, mas...por que, por que ele se preocupou com as palavras de Fyodor?

"Parece que seu cachorrinho não vem hoje, Dazai"

Por que ele se importou com isso, uma coisa tão boba...ou será que foi pelo russo ter o ofendido, dizendo para ser uma pessoa "normal"? Osamu era uma pessoa normal...não é?

Tantos pensamentos, tantas perguntas, mas nenhuma pergunta, ele sai de sua cabeça um pouco, sentindo as mãos tremerem, ele respira fundo, observando as nuvens, o céu...Os barulhos de pessoas irritantes conversando, passos...risos.
Qualquer lugar seria melhor doque ali.
O moreno sente seu peito doer, ele sai daquele lugar, indo até o terraço, ele não notou mas passou e ignorou Kunikida no caminha, não é que ele queria, mas não estava bem neste momento para falar com alguém...

Quando chegou no terraço, se sentou no chão, encostando as costas na parede, colocando as mãos no cabelo enquanto tentava manter a respiração, este era mais um ataque de ansiedade que ele tinha...então era isso que lhe fazia ser diferente de outras pessoas, não ser aceito por quem é de verdade, se escondendo em bandagens, escondendo sua dor e sofrimento, não querendo se aproximar de pessoas que poderia fazer o bem...seria poético dizer, mas ver como uma pessoa com ansiedade lidar as coisas sozinha...não é fácil, nunca é.

Um amor impossível?... (SOUKOKU)Onde histórias criam vida. Descubra agora