Capitulo 7

59 9 13
                                    

A declaração...

24 de abril, terça-feira.

Na semana seguinte, Dazai e Nakahara estavam mais próximos, Osamu sempre assistia aos jogos do menor, enquanto o ruivo ajudava o outro nos estudos.

O fato de Fyodor tentar irritar ambos, já não estava mais funcionando, pois eles já haviam se acostumado, então preferiam apenas agir naturalmente.

Depois do dia em que deram um beijo, um laço se formou entre os dois, mas não só como amigos ou colegas, era mais doque isso. Eles iam na casa um do outro, se divertiam juntos.

_____《☆》_____

Na quadra, Dazai observava o ruivo treinando, ele não desviava o olhar do menor, como se fosse sua presa. Se passa longos minutos, quando o ruivo sai para beber água, o maior vai atrás, saltitando.

– hey, Chibi!!

Osamu diz com um sorriso no rosto, enquanto o outro se vira vendo o mesmo.

– oi, Dazai!

– já não treinou muito??

– ora, esta tão preocupado comigo?

– tenho que cuidar do meu cãozinho~

– eu já disse que não sou seu cachorro!

– aah, Chibiko, vc é meu cachorrinho sim!

– eu te odeio!!

Os dois ficam brigando outra vez, era normal sempre vê-los brigando dunada, sempre que Osamu provocava Chuuya.

– por que não aprende a não ser irritante!?

– pq eu gosto de te enrritar~~

O ruivo bufa, ficando ainda mais bravo, ele se vira para ir até o bebedouro, se abaixando para beber a água. Dazai observava, com um sorriso no rosto, até soltar uma frase...

– sabe chibi, pra um cachorro você é muito gay.

Nakahara se engasga com as palavras do outro, até olhar para o maior q estava sorrindo loucamente.

– vai se fuder seu maníaco suicida!!

– nãoo~

Quando toca o sinal para irem pra sala de aula, o menor suspira e puxa o outro pela camisa, levando até a sala, ao entrar, ele se joga na cadeira, esperando a aula chata começar...

_____《☆》_____

Se passou mais alguns dias, o mês de Abril ocorreu grandes coisas, no dia 29 foi o aniversário de Nakahara, houve uma festa para ele, o que foi muito divertido.

No mês de Maio não ocorreu grandes coisas, até o mês de Junho...


_____《☆》_____


4 de junho, Sexta-feira

Em uma sexta feira comum, Osamu levantou de sua mesa com um pensamento, enquanto andava pelos corredores, seus pensamentos já estavam decididos...ele estava gostando do Chuuya, mas como faria para se declarar?

Um amor impossível?... (SOUKOKU)Onde histórias criam vida. Descubra agora