Terça-feira, 26 de março, 09:35 da manhã.Osamu estava em uma aula de literatura, ele gostava um pouco, mas tinha preguiça de fazer qualquer coisa que não fosse, dormir ou desenhar.
No meio da aula ele olha para os lados percebendo que o Ruivo sentava duas carteiras de seu lado direito, mas nem se importou tanto, pois estava ipnotizado em Sasaki, ela era a garota mais bonita de sua sala, todos os garotos eram apaixonados nela, incluindo Dazai.
No intervalo, o moreno observa Sasaki sair da sala, mas até perceber que ela estava conversando com um garoto de sua sala, ele ficou transbordado de ciúmes, mas não poderia fazer nada...
Ele sai da sala irritado se senta em um banco no pátio, vendo Ranpo ir até ele com os braços segurando muitos doces e salgadinhos.– iae, Dazai-kun!
– oi, Ranpo ‐kun...
– o que foi?
O castanho se senta ao lado do moreno, enquanto come um pirulito.
– lembra de Sasaki-chan?
– aham?
– eu a vi conversando com outro garoto...
– e????
– e o que?
– só isso??
Ranpo fica confuso, achando que fosse algo mais interessante.
– você é muito ciumento, Dazai-kun!
– só de imaginar ela com outro cara me deixa muito triste...
– não pensa assim, deve ser só um amigo dela!
Dazai respira fundo ao ouvir as palavras do acastanhado
Após um tempo bate o sinal do final do intervalo, todos retornam pra salas de aula, Dazai entra na sala, até ver Sasaki e Fyodor de mãos dadas, estava claro o que se passava ali...
Fyodor, um inimigo de dazai, eles foram amigos no fundamental, mas acabou em confusão e se separam, desde então, não se dão bem, pois um atrapalhava o outro, mas o que Dazai não sabia, que Fyodor era Ex namorado do garoto ruivo.
Quando osamu viu aquela cena, paralisou, seu coração quebrou em pedaços, ele se segurava para não chorar, até Chuuya aparecer e empurra-lo da frente da porta.
– Sai da frente, Caralho!
Dazai não responde, não tinha cabeça para irritar o menor agora...
– que cara de merda é essa?
O ruivo observa o olhar de morto do maior, ficando confuso e irritado.
Até ele olhar para o canto da sala e ver o motivo de dazai ficar tão mal...– agghh, vc é um idiota né?
O ruivo fica irritado, como Fyodor teria arranjado outra pessoa, em menos de 2 semanas? E como poderia ser justo a garota que Dazai gosta? Que idiotice...
O baixinho puxa o moreno até o outro lado da sala, Dando um tapa na cara dele, para retornar a realidade.
– aí!
– finalmente!
– por que você me bateu!?
– vc tava que nem um idiota.
O ruivo responde rapidamente, ficando irritado, mas antes que fizesse alguma coisa o professor entra na sala, logo começando a aula.
Todos os alunos se sentam em seus lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor impossível?... (SOUKOKU)
FanfictionUma fanfic onde Chuuya e Dazai estudam, Osamu havia poucos amigos e não era muito popular, seus amigos eram, Ranpo e Atsushi. Por outro lado, Nakahara é bastante popular e tem amizade com os irmãos Akutagawa, junto de Tachihara e Higuchi. O ruivo e...