3. O domingão

283 23 47
                                    

Oooi, pessoal. Só passando aqui para dizer para vocês pegarem uma pipoca pq esse capítulo vai ser um pouco grande.

Outra coisa, hoje teremos alguns outros narradores! Eu irei avisar com "Time Of..."

Ou seja, quando aparecer "Time Of Pedri", isso quer dizer que ele irá narrar o seu ponto de vista da história. E isso serve para qualquer um dos meninos

Nesse capítulo eu vou tentar dar o máximo de espaço para todos conseguirem aparecer, e vocês logo de início terão uma revelação sobre o Pedri e outra do Félix!

Quero que essa fic seja sobre a amizade do grupo, maaaas com foco no Pedri e Gavi (nosso gadri) eu sei, eu sei que pode demorar para ter algumas determinadas situações deles dois, mas eu prometoooo que vai valer muito a pena.

Outra coisa, eu fico muito feliz e motivado quando vocês comentem algo. Então, por favor, podem ficar a vontade em me mostrar a opinião de vocês, a reação e a espectativa pro futuro.

Enfim, não vou dizer mais nada. Boa leitura para vocês!!!❤️👋🏻👋🏻

---------------------------------------------------------------------------

~~~ Time Of Pedri ~~~

Sinto uma paixão avassaladora por Gavi desde o instante em que vi o brilho intenso de seus olhos, desde o momento em que ele entrou pela primeira vez no treino. Infelizmente, nunca tive a coragem de expressar meus sentimentos, temendo que fosse em vão. Em muitas ocasiões que eu pensei em tentar algo, ele estava comprometido emocionalmente ou passando por momentos difíceis. Durante meu último relacionamento com Fernanda, procurei ajudá-lo como uma forma de me libertar. Nossas conversas me fizeram perceber que eu o desejava ao meu lado de uma forma além da amizade, mas parece que ele nunca percebeu minhas intenções.

Compreendo que esta temporada foi desafiadora para todos, e a pressão da mídia sobre nós dois não ajuda. No entanto, questiono a necessidade de Gavi em seguir adiante com essa merda de ideia do grupo. Apesar de minha frustração quando ele me ligou ontem para falar sobre isso, aceitei sua proposta para evitar levantar suspeitas. Quem sabe, com sorte, eu ou ele poderemos ser sorteados, e talvez assim essa iniciativa valha a pena.

Agora, estou me preparando para ir à casa de Frenkie, para nosso tradicional 'domingão'. Ele organiza esses encontros para não se sentir sozinho, convidando todos os amigos para uma tarde repleta de filmes, jogos, treinos e boas conversas. No entanto, hoje será diferente, pois Gavi planeja anunciar a data do primeiro encontro dos 'Hermanos'. Farei o possível para não demonstrar o quanto isso me afeta, mais uma vez na esperança de que a sorte esteja ao meu lado e eu tenha a chance de sortear Gavi.


~~~ Time Of Gavi ~~~

Finalmente, chegou o domingo! Ao acordar, deparei-me com a mensagem de Frenkie anunciando que Pau Cubarsí aceitou o pedido e gostou da ideia. Ontem, vivenciei um momento bastante peculiar com Fermín e, ao retornar para casa, entrei em contato com o safado do Félix, que também concordou em participar. Fiquei surpreso com a rapidez com que Félix aceitou a ideia; foi quase assustador. A forma como ele concordou logo de cara me pareceu bastante bizarra.

"Estou há dois meses sem gozar, Gavira. Você vai me ajudar bastante" - Disse Félix para mim,  fico me perguntando como isso é possível.

Quanto a Pedri, entrei em contato com ele ontem logo após falar com Félix, e, sinceramente, estou indeciso. Na minha percepção, ele parecia bastante desconfiado, porém ao mesmo tempo demonstrou certo apreço pela ideia. Pedri nunca foi muito expansivo em suas palavras, mas neste caso específico, sua falta de questionamentos me deixou intrigado. Fiquei pensando se ele estava apenas fingindo concordar ou se realmente ficou entusiasmado com a proposta. De qualquer forma, o importante é que ele aceitou.

Gadri - HERMANOS - BARCELONA (O Grupo Secreto Dos Amigos)Onde histórias criam vida. Descubra agora