Gavi havia recém-criado o Grupo, mas ajustou as configurações para que apenas os administradores pudessem enviar mensagens, e como ele era o único administrador... Isso evitava que os outros garotos mandassem mensagens iniciais perguntando o motivo do grupo. No entanto, isso não impediu que os outros sete enviassem mensagens em seu privado, ou quase todos. Gavi percebeu que Gonzalez foi o único que não lhe enviou mensagem perguntando sobre o grupo.
O garoto se levantou e foi procurar algo para jantar. Estava sozinho em casa mais uma vez; sua mãe e seu pai estavam em uma segunda lua de mel e sua irmã, Aurora, estava na casa do namorado. Enquanto estava na cozinha, ouviu seu celular tocar. Provavelmente era algum dos garotos ligando para perguntar sobre o grupo, já que Pablo havia deixado todos sem resposta quanto ao motivo da criação do grupo.
"Boneca Loira"... Era o nome de quem estava ligando. Era De Jong...
- Boa noite, neném!
- Boa noite, Gavira. O que você vai fazer depois?
- Vou terminar meu jantar e cair na cama. Por quê?
- Quer jogar Fortnite comigo?
- Quero sim, só preciso terminar de jantar. Beleza?
- Tudo bem, vamos entrar em call em 30 minutos. Não ouse se atrasar ou cancelar.
- Sim, senhor.
Gavi esquentou um pedaço de lasanha no microondas para jantar e foi assistir TV. Enquanto estava no ato da sua alimentação, Gavi já estava fazendo os alinhamentos de todos os detalhes sobre a sua ideia mirabolante... ou ao menos tentando. Ele sabia que não deveria demorar para falar sobre a ideia aos amigos e queria começar as "ações" o mais rápido possível. Pablo estava com um tesão acumulado nunca visto antes que nem uma bela punheta não funcionava.
"De Jong vai ser o primeiro a saber da ideia," pensou Gavi enquanto ligava seu PlayStation, ajustava o microfone e se acomodava na poltrona da sala.
Pouco depois, De Jong ligou novamente, desta vez com a webcam ativada, revelando um sorriso descontraído.
- Ainda bem que você não me deu um bolo - disse o loiro, rindo.
- Nunca daria um bolo em alguém como você, mesmo que seja online - respondeu Gavi, sorrindo de volta.
- Sabe, se você quiser, posso ir até a sua casa. Jogar juntos seria bem mais divertido.
- Não, Frankie, não se preocupe. Não precisa fazer esse esforço. Vamos jogar assim mesmo. Tenho a sensação de que essa noite e esse jogo serão incríveis.
- Bom, se você diz - De Jong deu uma risada suave. - Mas a oferta está de pé. Qualquer dia desses, organizamos algo presencial.
- Combinado. Quem sabe a gente não faz até algo a mais que somente jogar - sugeriu Gavi.
- Que?
- VAMOS nessa? Está pronto??
- Totalmente preparado. Vamos nessa! - Disse o loiro dotado
Os dois começaram a jogar, trocando estratégias e conversando sobre a última temporada do Barcelona. A noite prometia ser cheia de risadas e diversão, fortalecendo ainda mais a amizade entre eles, mesmo à distância.
- Acho que você viu o grupo que eu criei, certo? - perguntou Gavi, tentando manter a voz casual.
- Sim, achei estranho no começo. Mas é bom ter um grupo com alguns companheiros de time nesse período de férias - respondeu De Jong, interessado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gadri - HERMANOS - BARCELONA (O Grupo Secreto Dos Amigos)
عاطفيةNo contexto de uma brincadeira entre amigos, Gavira teve a engenhosa ideia de criar um grupo de "diversão" com seus colegas de equipe. Ali, eles se reúnem para conversar, jogar e organizar encontros casuais. Durante esses encontros, há um sorteio. O...