10. A viagem pt. 2 + O final

197 16 229
                                    

Oiii, galera!!!

Chegamos ao final dessa fic... :(

Queria agradecer a todo mundo que leu e ainda vai ler. De verdade, é a minha prima fic e fico feliz em ver os seus comentários e por favor, ao final. Me digam o que acharam! ❤️

Eu tenho ideias sobre outras fics que irão se passar neste mesmo universo, amanhã mesmo iremos avisando vocês!

Outra coisa, eu queria falar que essa fic foi inspirada sobre a maneira que eu conheci o meu namorado e como lidamos com isso tudo. Digamos que eu era o Pablo e ele o Pedro. E sim, eu tive a ideia em criar um grupo para fazer atos libidinosos. Hehehe ❤️

Fico feliz e ter escrito isso sobre minhas vivências com ele. 😭

Enfim, BOA LEITURA, uma ÓTIMA semana e comentem bastante!! 👋🏻👋🏻👋🏻❤️

----------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~ Time Of Pablo Gavira ~~~

Eu passei por dias verdadeiramente incríveis. Passei uma tarde com a família de Pedro, longe da pressão e dos problemas, e ainda era apenas a segunda semana do verão. Tudo estava perfeito. Eram mais ou menos quatro da manhã quando me levantei, agitado na cama. Olhei para o lado e vi Pedro, dormindo serenamente e babando um pouco, ele parecia tão fofo e tranquilo.

Decidi ir para a sala e assistir um pouco de TV para me distrair e ficar um pouco sozinho. Chegando lá, vi algumas sacolas sobre a mesa e percebi que eram as compras do Pedro. Não que eu seja curioso, mas acabei abrindo as sacolas para ver o que havia dentro. Uma em especial chamou minha atenção. Era uma sacola amarela com uma caixinha vermelha dentro. Ao abrir a caixa, vi dois anéis. Meu coração disparou, pensando que a teoria do Hector poderia estar correta. Será que os anéis eram para mim?

Talvez um anel fosse para a mãe dele ou para o irmão? Mas isso não fazia sentido, já que ele estava conosco a noite toda e lembro de Fer ter o acompanhado. Então, aqueles lindos anéis só poderiam ser para mim.

Eu não vou negar que amei cada segundo que passei com ele e sua família, mas até agora foi tudo sem compromisso. Estou feliz assim, não acho que um relacionamento seria bom. Ou seria? Estou confuso.

Voltei para a cama por volta das seis da manhã. Pedro continuava lindo com seu sono sereno e seu moletom verde.

- Pedro... Pedro... - Chamei. - Posso me aconchegar em você?

Pedro não respondeu, mas ainda de olhos fechados, me puxou para seus braços, me envolvendo em um abraço quente. O cheiro dele era incrível. Dizem que quando duas pessoas dormem juntas, seus corações sincronizam, e isso parecia verdade. Pude sentir os batimentos de Pedro e, depois de alguns minutos, notei que o meu coração acompanhava o ritmo do dele. Tudo estava em perfeita harmonia.

Gadri - HERMANOS - BARCELONA (O Grupo Secreto Dos Amigos)Onde histórias criam vida. Descubra agora